Pages

sábado, 30 de julho de 2011

       Desabafo!

Esse é meu problema, sempre tento e quero fazer diferente, e só consigo fazer a mesma merda sempre! Falo que vou tentar te fazer feliz e só consigo tentar te prender a mim mais e mais. Quem ama, quase nunca sabe o que faz, quem ama, quase sempre é mais egoísta. Existem as excessões, mas eu infelizmente não sou uma. "Te quero aqui, quero agora e pra sempre!". Isso é mais do que um pequeno defeito. Isso é uma imperfeição, isso é cruel. Chamo também de obsessão.
Mas agora quero ser diferente, quero fazer parte dessas excessões, quero pensar menos no meu bem. Que se dane o quanto estiver em ruinas, quero me livrar de vez desse egoísmo e te deixar ser feliz. Vou seguir minha vida, mas sempre pensar em você. Desculpa. Eu te amo, e faria isso por você.

       Nostalgia de você

Eu também sinto falta dos nossos momentos, das nossas lembranças. Sinto falta de quando ‘eu e você’ era nós, e quando os momentos podiam ser chamado de ‘nossos momentos’. Eu também sinto falta de tudo isso. Sinto falta das conversas jogadas ao vento, das brincadeiras idiotas que acabavam em brigas, sinto falta de brigar por ciúme e do ciúme que sentias de mim. A nostalgia aumenta a cada comédia romântica que assisto, a cada tarde fria que passo sozinha. Abraços alheios, sorrisos singelos e nada se compara com seu olhar distante quando estava pensativo. Sinto falta de todo o drama da nossa história de amor e do timbre da sua voz quando esta com sono. Agora estou sozinha, aliás, eu e essa saudade que me abraça apertado e me faz querer sentir novamente toda sua perfeição.

Reabrindo o passado .



   Eu adoro cartas e ponto. Gosto de ver a forma como o papel fica ao passar dos anos, e o modo como as palavras continuam ali, intactas e prevalecendo sempre na memória e em um baú que será guardado até o para sempre e quem sabe mais um dia. As manchas de caneta, os rabiscos quando algo não sai direito, ou ate mesmo, os coraçõeszinhos e enfeitizinhos a parte, quando um coração apaixonado se põe a se abrir da forma mais encantadora possivel. Sentimentos, desabafos, palavras que o vento levaria e que talvez da boca nao conseguiriam sair, transformam-se nas velhas e eternas cartas.
    Mas o tempo passou e elas ele levou. Perderam-se e deslocaram-se em um tempo onde tudo custa a ser digital e ao mesmo tempo anonimo, desajeitado e superficial. Porém, Martha Medeiros, Margaret Atwwod, Neil Gaiman, Miguel Sanches Neto, Adriana Lisboa e muitos outros autores, colocaram-se a frente e resolveram trazer de volta as apaixonates, ofuscantes e derretedoras cartas de amor.Pois cá entre nós, poder reabrir um envelope e sentir as lagrimas escorrendo sobre o rosto e um sorriso se formando é a sensação mais forte e deliciosa que uma pessoa pode sentir, a de sentir-se amada.

Para Ele ;


Você me faz feliz. Talvez eu tenha dito isso poucas vezes, talvez nunca tenha dito, porque sempre preferi sentir e te preservar. A verdade é que tudo com você é diferente, mudou, revirou e me reinventou inúmeras vezes. Você me faz feliz, e me faz sentir de verdade.
É porque depois de alguns anos, mesmo uma pessoa tão insegura, como eu, começamos a ter certeza que todas as nossas escolhas foram certas. Te escolher pra minha vida, foi tudo o que eu mais precisava. Apesar dos pesares, dos altos e dos baixos, eu não me arrependo um segundo sequer de estar ao seu lado. Com você e por você.
Eu te amo sabia. Sinto saudade de poucas horas, sinto ciúmes de um e de todos, sinto medo de te perder e sinto que eu nasci pra você, e vice-versa.
Só você mesmo pra me deixar com cara de boba nos momentos difíceis, só você me faz arrepiar quando fala ao telefone, só você pra me fazer olhar pra trás duas ou três vezes só pra saber se esta olhando pra mim sempre que nos despedimos, só você me faz feliz. E eu digo quantas vezes for preciso que eu quero sempre só você.
Você não precisa de romantismo todos os dias. Não precisa de flores e declarações em datas importantes, não precisa me amar tanto como eu te amo. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante pra me fazer feliz.

Era uma vez ...

5150793173_9cb17a91c9_z_largeUm dia me acusaram de roubar as histórias de amor das pessoas desiludidas. Que minhas histórias são ilusões e que não sei falar de outra coisa a não ser desse tal amor - correspondido ou não.
Não que eu não saiba escrever sobre outros sentimentos, eu só não quero. Não quero falar de ódio, não quero falar sobre comportamento adolescente. Quero escrever sobre amor, e quero fazer toda essa utopia se transformar em histórias com finais felizes ou não. 
Escrevo para que um dia, todos entendam que o amor é importante. Para um dia todas as histórias contadas se concretizarem. Até o dia em que as palavras me faltarem, e as frases começaram a se tornarem incompletas. Quando ao invés de escritas esses momentos estarão sendo vividos. Calma, ainda contarei milhares de histórias além dessa dimensão, muitas desilusões, muitos finais felizes. Palavras e versos as vezes sem sentido. Como bem diz uma bela canção, há mais histórias de amor do que o homem pode contar... Prometo não deixar a oxitocina acabar, pelo menos, não na minha imaginação, ou nas mãos que escrevem sem parar.
Não sou mesmo uma boa poetisa, não tenho certificado de experiência em sentimentos como esse, mas sou aprendiz de todos os assuntos que envolve esse nosso - complicado e puro - coração.

Apenas um rascunho .


Sabe, você me faz sofrer. Eu nunca disse isso, eu sempre preferi sentir, chorar e esquecer. Mas essa é a verdade e eu digo na sua cara quantas vezes for preciso. Você não me faz feliz. Você não me satisfaz. Você nunca foi bom o suficiente para mim.
Demorei muito pra dizer isso pro meu coração, demorei muito para finalmente poder admitir para mim mesma que eu não posso ser feliz com você. Não dá. Você não permite.
Agora lhe digo que cansei. Cansei das noites mal dormidas. Das suas idas e vindas. Do seu tom de voz ao telefone. E das suas histórias mal contadas. Cansei de falar de amor, e você não acreditar no que sinto com convicção. Cansei de entregar tudo de mim, e esse meu tudo se transformar em pó. Eu sou mais do que isso.
As más línguas dizem que já me humilhei demais. Elas estão certas. Acontece que me entrego, de verdade, e esqueço de mim, a pessoa mais importante. A única que merece tudo o que eu fiz por você. A unica que devia estar feliz, e não esta. Ao invés disso, esta chorando e escrevendo esse texto com todo o ódio e angústia que está sentindo. Mas talvez esse seja apenas um rascunho das palavras que eu nunca direi. Das coisas que eu nunca admitirei fazer. Dos sentimentos que eu sempre vou insistir em sentir.

Texts in Love: Você ! s2

E quando eu olho pro lado eu vejo você, quando a saudade aperta o coração vem carregada de um único sintoma, você. É contigo que faço meus planos, é ao teu lado que eu me sinto segura, é a tua lembrança que aquece minhas congelantes noites.
As vezes se torna engraçado, mas não me vejo mais sozinha, mesmo que a solidão queria estar em cada parte do meu quarto, você está em tudo aqui, em cada fotografia, em cada presente, em cada piscar dos meus olhos. O teu jeito as vezes rude me ensinou a ver a vida de uma outra maneira e teu jeito carinhoso me mostrou que em teu aconchego eu tenho o remédio para muitas tristezas.
Não tinha a intenção de escrever palavras doces hoje, mas meu coração mais uma vez se resumiu a suspiros e lembranças que me fazem sempre querer colocar em palavras o que sinto.

Quando olho pra trás te enxergo, nesse presente é você que reflete e no futuro próximo mais uma vez você tem lugar reservado ao meu lado.
Não quero passar meus dias assim, no meio de recordações, quero uma história nossa, uma história que faltará palavras para explicar e olhos para lerem. Quero uma história jamais escrita, jamais vivida e jamais sentida, quero algo para chamar de meu, quero apenas você, para sempre.

Let's Rock n' Roll?!

Tumblr_lnldl1eevv1qa8kd9o1_500_large
Quem disse que número 13 dá azar? Quem falou que 13 é um número amaldiçoado? Pois é, por isso mesmo que rockeiro não pode ser supersticioso, afinal de contas é no dia 13 de julho que é comemorado o dia internacional do rock (13/07... irônico não?!). E para não passar em branco, eu e meu namorado lindo, preparamos um post exclusivo para vocês conhecerem um pouco mais do rock. Conheça, ouça e curta!
-
Hard rock é um estilo musical, subgênero do rock que tem suas raízes do rock de garagem e psicodélico do meio da década de 1960. É marcada pelo uso de distorçãoriffs de guitarra pesada e solos. No Hard Rock existe Bandas como Deep Purple, Guns n Roses e Van Halen
O Heavy metal é um gênero do rock que se desenvolveu no fim da década de 1960 e no início da década de 1970,  no Reino Unido e nos Estados Unidos. Tendo como raízes o blues-rock e o rock psicodélico. E no Heavy Metal existe Bandas como Metallica, Judas Priest e Black Sabbath
O Pop rock é uma variação do estilo musical conhecido como rock, num estilo popular, com atitudes mais calmas, próximo ao estilo comum de música pop. E no Pop Rock existe Bandas como Avril Lavigne, Restart e Fresno
Tumblr_lnpcs5zl231qfralco1_500_largePop Punk  foi o principal responsavel pelo sucesso e revivalismo do Punk Rock na década de 1990 . E no Pop Punk existem Bandas como Green Day, Sum 41 e  The Offspring
Indie Rock bandas de garagem que participam do circuito "independente", fora do mainstream. E no Indie Rock existe Bandas como Radiohead, The Strokes e Arctic Monkeys
Rock alternativo é um gênero de rock surgido na década de 1980 que se tornou bastante popular na década de 1990. Consiste de vários subgêneros da cena musical independente como grunge e britpop, que não se encaixavam em classificação alguma conhecida na época. E no Rock Alternativo exite Bandas como Nickelback, Muse e Firehouse
Grunge foi um estilo de música, voltado para sons pesados e distorcidos, mas sem ser metal. E no Grunge existe Bandas como , Pearl Jam , Nirvana e Alice in Chains
Emocore   é um gênero musical pertencente ao Rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes vezes letras confessionais. E no Emocore existe bandas como Fall Out Boy, My Chemical Romance e Emo.
Tumblr_lh198ma6l61qebjc9o1_500_large_largeScreamo é um estilo musical com influências do hardcore punk surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). E no Screamo existe Bandas como Bless The Fall , Alesana e Gloria

Agora, que conhecem um pouco de cada gênero, que tal ouvir e curtir um pouco de cada estilo?! Preparamos um CD para vocês baixarem, sintam-se a vontade para baixar e curtir oDia do Rock!