Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

eu não acredito mais no amor /:



eu não acredito mais em amor. eu era o maior fã do amor. eu amava o amor. eu acreditava em amor a primeira vista, em verdadeiro amor, alma gêmea, todas as coisas que tinham ligação ao amor , as melhores músicas e livros são escritos sobre o amor. É o que toda garotinha sonha. um dia meu príncipe virá .... blá blá blá. eu costumava acreditar no amor. eu estava amando, como eu estou falando sobre a cura da cabeça, as estrelas em seus olhos no AMOR. eu te amei com todo meu coração, embora eu sabia que não eram perfeitos. você sempre foi mais certo sobre nós. Então, nós terminamos no verão, mas os nossos corações nos leva de volta junto após três meses de nunca ser realmente dividida. Quando me vi sem você, eu pensei que meu mundo fosse acabar. Mas o tempo cura todas as feridas certo? e você estava tão triste e foi o maior erro de sua vida e eu peguei você de volta novamente. Ficamos felizes novamente e mais apaixonados do que nunca. então você disse que queria morar juntos quando o verão acabou. e de lá nós viveríamos felizes para sempre, você sequer sabia o que você quis propor, mas não me diga a surpresa. eu estava vivendo cada fantasia de menina. contra todas as expectativas que nós éramos almas gêmeas feito um para o outro. Você passou em sua viagem de formatura em toda a europa e escreveu-me e-mails românticos. em seguida, um e-mail veio de seis fusos horários de distância dizendo que tinham sido uma mentira. Uma mentira? Três anos era uma mentira? e que eu deveria estar mais preocupada com meus sonhos quebrados e coração partido, ou o fato de que eu me apaixonei por ele? só os tolos caem no amor, e amor me jogou como um violino. então eu não acredito mais no amor. Porque se você não acredita no amor não há nada para chorar, e eu não tenho mais lágrimas para chorar. Então eu desisti do amor, porque ele deu em cima de mim.

estou pronta !



 Passou-se apenas um dia desde que eu te conheci, mas já estou com saudade e eu ainda não consigo parar de pensar no nosso primeiro encontro. Era desajeitado e atrapalhado e não tínhamos muito a dizer. Mas eu senti algo. Durante muito tempo não havia sentido borboletas em meu estômago e agora elas estão lá novamente. Olhei em seus olhos e eu literalmente me perdi no seu olhar, enquanto nós estávamos falando. Por um momento parecia que tudo o que você fez foi mover a boca sem respirar uma palavra. Nada do que você disse que estava indo para minha cabeça porque eu estava tão encantado com a forma de como você é lindo. Seu rosto. Seu lindo rosto. Eu não sei onde isso vai dar. Não tenho a menor idéia sobre o real, mas eu gosto de você com tal intensidade que isso me assusta. Talvez todos os sentimentos que eu tinha não utilizados durante o ano passado de estar sozinha foi derramado em você simplesmente porque não há nenhuma outra saída. Mas isso é apenas eu sendo lógica. Ser lógico sobre os sentimentos que são tão ilógicos é um total absurdo. É ridículo. Talvez apenas o seu desejo, mas eu penso em seu toque, o tempo todo. Você continua a sorrir. Você sorri e durante todo tempo, durante e após a sua concepção de como o mundo pode ser um lugar melhor. Não sei por que, mas de alguma forma você é a resposta à estagnação na minha vida agora. Nada está acontecendo. Eu estou apenas passando as emoções e de uma maneira que você me deu motivos para olhar para frente de novo amanhã.Isso me assusta que eu gosto tanto de você, embora eu mal te conheça. Eu quero desesperadamente ser uma parte maior de sua vida e eu prefiro morrer a não ter nada a falar quando nos encontrarmos. Por favor, seja minha chance de felicidade. Eu estou pronta agora.

sinto algo novo dentro de mim *-*





Uma alegria, tristeza, amor, confusão ou talvez uma paixão.
Tento fingir que não sei ao certo o que estou sentindo, mas ao passar do tempo fica cada vez mais difícil esconder tudo isso.  O olhar, cheiro, jeito, risadas, palhaçadas... Desde que te conheci me apaixonei sem perceber por tudo que você é. Cada gesto acaba mexendo comigo, meu coração bate lentamente a respiração fica ofegante. Só de pensar em você vejo minhas mãos esfriarem e suarem lentamente. Meses passaram desde que te conheci, mais sinto algo que só tem a crescer dentro de mim.Vejo que várias pessoas já sentiram isso que está acontecendo comigo, mais na minha situação não consigo enxergar um futuro e isso me faz chorar ao dormir, refletir... Pensar! Confesso que tudo que mais gostaria é ter você ao meu lado nesse exato momento, cada segundo seria mágico e cada momento se tornariam único. Por mais que eu tente esconder tudo que estou passando, meu olhar me entrega e no brilho dele você poderá ver o tamanho do meu amor por ti.

cuide bem do seu amor ♪

             Durante todo esse tempo desejei estar contigo, poder abraçar e beijar você quando eu quisesse, poder te aconselhar, te fazer carinho, te ajudar quando precisasse... Mas por conta do meu orgulho bobo acabei deixando isso para trás e agora que o meu coração e o corpo gritam por você, você me diz que tem que ir embora, como eu pude deixar isso acontecer? Burra,mil vezes burra;  é isso o que realmente sou!      
                     Queria ter visto você ao menos antes de você partir,mas isso não aconteceu,me sinto culpada,magoada,triste,tudo! Se for recaída,carência ou saudade eu já não sei,só sei que eu queria ter você aqui agora,um último beijo, por favor? Nem isso terei devido ao meu orgulho –‘
   Quando eu lembro o quanto você ficava me olhando de longe,como se fosse uma mãe olhando o seu filho pela primeira vez,mas não conseguia dizer ao menos uma palavra e isso me aborrecia,mas eu entendo... Você é e sempre foi tímido,lindo... :$ Eu me arrependo de muitas vezes não ter te dado atenção,ter te ignorado como se você fosse invisível,mesmo assim você não se cansava de ficar me olhando... Egoísta,isso que eu fui e agora estou sem você,bela conseqüência não é? :/
Então eu sempre digo: “Nunca deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje porque amanhã pode ser tarde demais”.
- Cuide Bem do seu amor seja quem for
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda.

cheeeeeeeeega de se estressar ;@



Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

se a vida é minha ,



Porque as pessoas , influenciam tanto nas nossas vidas,porque elas passam maior parte do tempo cuidando da vida dos outros, do que as suas próprias , afinal a vida é de quem ? sua ou deles ? saiba que na vida tudo o que você faz ,vai ser motivo , de alguem falar , e falar mal , porque ninguem fala bem ,ninguem te elogia da mesma forma que te crítica , as críticas somam sempre mais , so que ninguem é espelho de si mesmo , ninguem olha pra dentro de si ,ninguem encherga seu próprios erros ! mais bom , ninguem é cego ,rs e se a gente viver sempre preocupado , com o que vão falar da gente , agente não vai viver , porque sua vida sempre vai ser motivo de falatório, então apenas viva sua vida , e deixe que falem até a lingua cair você não depende da opinião de ninguem pra viver e ser feliz , afinal de contas a sua vida pertence a quem ? a você ou a eles ?  

pois para te acusarexiste sempre uma multidão , mas só Deus conhece os corações  e ele sempre estará contigo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

   

é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.


Sabe ,

Porque quando escuto aquela música que me lembra a você, as lágrimas tomam conta do meu rosto, por mais que eu não queria, eu estou completamente presa a você, dói tanto saber que você possa estar nos braços dela, mesmo você sabendo que ela nunca vai te amar como eu te amo. Eu ainda acredito que nossa historia não chegou ao fim, mesmo que você não queira acreditar, eu acredito que possamos ter um final feliz, pois minha vida sem você não faz sentido algum. Por mais que meu coração esteja em pedaços e por ele que eu ainda estou aqui, pois ele ainda guarda a esperança de que um dia você venha para os meus braços, dizendo que o sofrimento acabou e que me diga um simples mais muito esperado:
eu sempre te amei.

Ninguém é perfeito /:



Existe muita ilusão e você sabe muito bem. O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei, no dia-a-dia onde se prova quem é quem, suas atitudes, nas suas virtudes e até nos seus defeitos que se forem normais serão aceitos. Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu, essa é que é a verdade. ♪

Charlie Brown Jr.

 

vivemos em uma sociedade fútil , portanto não seja como os outros ,
não deixe de ser você mesmo , não perca sua própria essencia  ;}