Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010



Acenda seu brilho sozinho. Sem tentar ofuscar o meu !


eu ja tentei ,


já fiz de tudo pra esquecer, mas todo lugar
que vou tudo me faz lembrar você..
pelas festas da cidade, pelos bares que a gente ia,
solidão é um castigo sem a sua companhia .

 não dá pra te esquecer - fred e gustavo


Cansei de me destruir por tão pouca coisa, cansei de ir dormir chorando por você e cansei também de todos me chamando de tonta por ainda te dar moral. não sou tão baixa, não sou tão palhaça e enjuei de você.
e quando você descobrir ,


o que é amar de verdade, não terá um amor verdadeiro pra te completar. e assim, irá descobrir ao mesmo tempo, como é ruim sofrer por algo que você não tem, por uma pessoa que só de estar ao teu lado, já te faz bem. eu sofri tanto com você desfazendo de tudo que eu chamo de amor, que quando isso acabar e você notar, eu já estarei na sua frente.. já terei aprendido a esquecer quem não me quer feliz!


Não sei porque, quando estou perto de você. 
um sentimento que me faz bem ..           
ao seu lado, não preciso de ninguém .





Nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha segui alguma conseqüência. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível, nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso .
O amor é algo maravilhoso, é o que dizem. E eu confiava neles, até agora.




Como é que eu ainda não experimentei o que todos estão falando? "Ele vem quando vem," um amigo meu disse com um sorriso. "Eu não procurei o amor, ele veio até mim." Eu sorrí. Essas duas frases me senti com uma faca no meu peito. Então, eu vou ficar apenas a esperar? Eu não quero esperar mais nada. Eu estive esperando e procurando durante muito tempo. Eu quero ser capaz de sentir, tocar e provar o "amor" que é suposto estar lá fora. Porque o amor, é isso que eu respondi, quando as pessoas perguntam o que eu acho que a vida é toda sobre. Mas agora eu não sei mais. Porque eu não posso continuar esperando, esperando e rezando para que ele apareça sempre. Porque então eu vou morrer sem ter a experiência de vida, uma vez que todo o significado da vida é apenas o amor. Me dói perceber que o amor é tudo ao meu redor, mas de alguma forma eu não tenho sequer o direito de ter um pedaço minúsculo, pequeno.



Irei desistir do amor ou morrerei tentando?


Eu nunca estive tão certa de nada. É como se, eu finalmente tivesse chegado a compreender a diferença entre medo e temor, e as borboletas nervosas que todos continuam a falar. Você quer saber como eu sei? Porque quando estou com você, eu sinto aquelas borboletas voando dentro de mim. Mas eles não me fazem querer correr na outra direção, como o medo tinha feito antes. Se qualquer coisa, eles me fazem querer me pressionar tão perto quanto eu posso, pele a pele, batimentos cardíacos a pulsação do coração, porque quando eu faço isso, as borboletas acalmam suas asas um pouco e eu sinto isso. E é nesses momentos que eu percebo que o medo que sinto é apenas a superfície de nível. É o tipo de medo que você se sentir bem antes de ligar uma luz brilhante depois de horas de estar no escuro, apenas alguns segundos antes de abrir seus olhos para ver algo tão belo, algo que você não podia ver antes. Pela primeira vez na minha vida, eu não quero fugir. Eu quero estar com você, eu quero tudo de você.

Mas você não me quer,você está esquecendo algo tão importante. Você sabe que eu te amo e você me disse que você me ama também. Não faz sentido que você continuará a ficar com as meninas que você sabe que vão machucar seu coração, enquanto eu estou aqui pra cuidar de você, pra te dar todo o amor e carinho que você merece. Então você sabe o que eu penso? Eu acho que você está com medo. Você está com medo de que é possível para alguém que você ama tanto quanto eu, e você não quer se machucar. Mas querido, o que você não parece entender, é que eu sou aquela pessoa que nunca iria machucá-lo.

Mesmo que esteja machucando meu coração, eu vou continuar esperando por você para perceber o que está aqui. Eu te desafio a me amar, porque eu sou aquela pessoa que você está procurando. O que não vai machucar você, nunca vai deixar você e sempre te amarei. Isso é comigo. Eu te amo tanto ;x
O mundo pertence a quem se atreve ,


Perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! não passo pela vida… E você também não deveria passar! viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante.

Charles Chaplin

depende apenas de você ,

dei o máximo de mim, apostei tudo em nós dois .. no meu coração, só existe amor pra você. agora basta você fazer o mesmo por mim, pra me fazer feliz .. e eu confio em você.

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Parece que essa noite foi um completo
desperdício de maquiagem.
Não se preocupe linda, chorar limpa.

"Mas o amor não existe para fazer a gente feliz ?"
Dias melhores virão

Prometi pra mim mesma que nada mais irá me abalar, nada. os problemas pequenos tem se tornado o fim do mundo pra mim, me isolo sempre com o pensamento que isso é o melhor pra mim, mas não é. desde quando isso me levou a lugar algum a não ser aos cantos do meu quarto e as lagrimas? não quero mais me importar, porque sempre haverá pedras no meu caminho, não quero ter medo de errar. errar pra aprender. Apartir de agora não terei mais medo do escuro, não serei mais a escuridão da noite, e a depressão em pessoa, não é isso que eu quero pra mim. Pensamentos ruins apartir de agora sairão da minha cabeça e me esforçarei para que nunca mais me dominem. eu sou o que sou, e apenas eu sei quem eu sou, comentarios apenas entrarão em um ouvido e sairão pelo outro, agora quero apenas deixar de me importam com o que pensam sobre mim, mais sim me importar sobre o que eu penso sobre mim. Eu não presiso ser feliz sempre, não presiso mesmo,quero pedras no caminho, desafios, e muita luta. Afinal, ganhar as coisas de mão beijada não é tão gratificando quanto consiguir no suor, porque se for pra ser, será; sei que deus sabe o melhor pra mim, tudo que eu tenho é o que eu presiso, não presiso de carro importado, casa chic ou até mesmo amigos populares, tudo que eu presiso é de amor, carinho, compreenção e amigos verdadeiros. Sei tambem que as coisas não viram quando eu quero, mais sim quando eu realmente presisar, deus sabe a hora certa. Eu sei que esse sentimento que eu sinto vai passar, não importa o dia, a hora, se demorar duas semanas, três, um mês, anos, ou até em outra vida, vai passar! Eu não vou cair facilmente, não pretendo. tudo isso vai passar, não importa o quanto eu seja fraca, sei que os obstaculos e as coisas ruins sempre desistiram primeiro. Venha o que vier, sou mais forte que a dor e acredito no meu final feliz.
Cuando El Amor Se Acaba


"E não posso entender e não quero compreender.
A razão dessa situação ,
Mas não posso seguir dependente do seu amor 
O amor acabou a paixão terminou
e as lembranças não fazem bem
pelo dia de ontem a sua se distanciou
Já não busco a cor, o detalhe morreu
E me nego a pensar que posso te esquecer
E vou curando as cicatrizes no coração
Que hoje se liberta do seu controle''
Porque amar dói tanto ?

"(...) Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..." 
Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
O amor é uma amizade que não foi compreendida,  
 uma lealdade que foi quebrada;
o amor é um desencontro por dentro.  




[ Fabricio Carpinejar]


"(...) Eles pareciam saber que quando o amor era grande demais e quando um não podia viver sem o outro, esse amor não era mais aplicável: nem a pessoa amada tinha capacidade de receber tanto. Lóri estava perplexa ao notar que mesmo no amor tinha-se que ter bom senso e senso de medida. Por um instante, como se tivessem combinado, ele beijou sua mão, humanizando-se. Pois havia o perigo de, por assim dizer, morrer de amor."


(Clarice Lispector)
"Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer ? Me fazer feliz.




Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode.


Chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo.
Até assoviando eu tô agora."

"Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor." 
Quando agente fica junto '


tem briga.quando a gente se separa, saudade.
quando marca um encontro, discute.desconheço um amor tão covarde.


 amor covarde - jorge e mateus ♪
Apenas ame !



Apenas ame mesmo que o mundo te peça para odiar, mesmo que nada seja como você queira. apenas sorria, mesmo que o mundo queira te ver chorando, mesmo que as alegrias tenham sumido. apenas lute, para que nada no mundo te deixe abalar, para que cada olhar seja lindo a ponto de fascinar. apenas viva, mesmo que sua alma esteja querendo morrer.
Eu queria ser    *-*

A sua garota , eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.



                                Nicest Thing - Kate Nash