Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva !   õ/





Não deixe que a ferrugem corroa sua alma . O efeito do tempo aprenda a ver o sol nascendo Ele se levanta majestoso é pura beleza e promessa não deixe que as dores do viver lhe tirem o encanto, esqueça o prato sorria, abra os braços gire, rodopie, com a vida contagie, Embriague-se com a simples beleza da natureza . os pássaros são tão livres na amplidão nossa alma na imaginação procure alegrar seu coração ;)

como encarar um novo amor ?





   Após uma série de sofrimentos seguidos, parece que a tempestade foi embora e o sol voltou a brilhar. Você sempre imagina que não vai mais se apaixonar por ninguém, eis que quando menos se espera surge um novo menino na sua vida que promete fazer seu mundo girar novamente. E todas aquelas sensações que você estava evitando parecem voltar com uma força que você nem imaginava que elas teriam. E mesmo assim você sorri, com aquela cara de menina boba, com aquela sensação que te faz bem,que revitaliza seu coração.
       E novamente, cabelo escovado,gloss, um bom rímel nos olhos para dar o toque final. Se olha no espelho e ainda se pergunta nervosa se está boa o suficiente pra se sentir segura. Erga a cabeça garota! Você pode! Você é capaz! Você é incrível! E se fechar a esse mundo seria uma completa estupidez,seria egoísmo.
       E todo aquele turbilhão de sentimentos voltou,mas de uma forma diferente,um novo amor talvez fosse o que eu realmente estivesse precisando para poder me "libertar" de todo o sofrimento de antes e voltar a sorrir. Penso que, ser cautelosa em relação a esse sentimento possa ser a chave para não me machucar mais uma vez, eu tenho medo de me iludir novamente, não é querendo ser pessimista, mas a vida me ensinou a ser assim. Ou talvez ele realmente mereça esse amor que a tanto tempo guardo dentro de mim, saiba valorizar e me faça feliz como nunca fui antes !


por nada nesse mundo .





Toda relação vem com um monte de preocupações. Nós brigamos, gritamos, ficamos com ciúmes, choramos, sentimos dor, mágoa, gritamos, ficamos frustrados, ficamos com raiva, ficamos chateados, nós terminamos e nossas emoções nos levam. Então, por que fazemos isso? Por que nós queremos nos sentir não apenas triste, mas realmente magoado, triste ao ponto do seu corpo inteiro doer só por causa de uma pessoa, triste até o ponto em que você se sente vazio, quando tudo desaba. O porquê disso tudo é que além de todos aqueles momentos em que sua estupidez fica no caminho do seu verdadeiro sentimento e você "luta", os momentos em que você está realmente apaixonado por alguém são as mais comoventes, surpreendente, magníficos momentos que você nunca vai experimentar. Quando duas pessoas estão amando é uma coisa mágica. E para aqueles que têm medo de se machucar e com medo da bagagem que vem com relacionamentos, fique sabendo que ter alguém que você ama e ter esse amor retribuído é um sentimento que não se pode substituir. Ter alguém que olha para você com uma emoção tão profunda é importante. Ter alguém que te trate com tanto cuidado traz uma sensação de leveza em seu corpo inteiro. Ter alguém para sussurrar que te ama te faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Ter alguém para segurar sua mão o tempo todo te faz sentir especial. Ter alguém para ser seu melhor amigo e ser leal a você e ser sincero com você faz-te sentir tão segura. Então, sim, relacionamentos acabados doem, mas ter  alguém com quem você se sinta tão confortável , ter alguém com quem dividir todos os momentos de sua vida  (sejam eles bons, ou ruins), alguém com quem conversar em todas as horas do dia, alguém com quem rir, alguém para ficar abraçadinho assistindo um bom filme e comendo pipoca numa tarde fria de inverno... Enfim ter alguém que é sua outra metade para qualquer quantidade de tempo em que estejam juntos, é uma verdadeira beleza .

estas sensações estranhas :/




E porque será que eu ainda sinto tudo aquilo quando te vejo ? as pernas ficam bambas, meus olhos brilham, a voz fica trêmula, me dá um frio na barriga (daqueles quando se tá descendo a montanha-russa, sabe? só que essa sensação multiplicada por quatro), fico inquieta... E todo aquele nosso carinho de sempre? Os apelidos... tudo continua da mesma forma,apenas não estamos mais juntos (não como eu queria que estivéssemos), nada desses nossos antigos hábitos foi esquecido. As brincadeiras que só a gente sabe e entende, ah... se você soubesse o quanto todas essas coisas me enchem de esperanças e de uma certa forma alimentam um sentimento que estou tentando (com muita dificuldade) manter trancado nesse meu coração, que ultimamente só anda triste por não ter mais você, triste também por aquele sentimento antes mantido por dois corações,hoje só ser feito apenas de um, este um que está todos os dias tentando se refazer, mas que nunca voltará a ser o mesmo. Hoje ele se encontra cheio de curativos... E esses curativos se desfazem ao te ver, e quando isso acontece lá vou eu de novo tentar colar este meu coração que daqui há algum tempo desiste de tudo e para de bater.

    não é um lado ciníco é felicidade !



quem nunca fingiu está bem , pra não demosntrar  que seu coração esta machucado ? é como sorrir pra esconder uma lágrima , é como uma alegria fingida que você tenta passar para as pessoas com aquela certeza de que está tudo bem ! com você , com sua vida , quando na verdade tá tudo errado , nada estar no lugar , uma verdadeira bagunça , enquanto você sorri pro mundo , você chora sufocada por dentro , querendo gritar seus problemas bem alto pro mundo escutar , pra ver se todos te entenderiam . será que as pessoas fingem ser felizes ? eu acho que existe uma felicidade verdadeira , eu sou feliz , eu serei feliz . da forma que eu quero ! eu não vou sorrir pra esconder uma lágrima , eu vou sorrir por tranbordar de felicidade , que se dane o mundo ! o importante é ser feliz ; vamos viver o que há o resto é resto & ninguem nunca precisou de resto , para ser feliz :]

        indesições .

é tão ruim , tão complicado e chato , quando em nossa a vida , agente tem que escolher o que provavelmente se torne o melhor pra gente , bom , mas como vou saber qual o melhor pra mim , se nem sei qual caminho seguir que destino você deve tomar , é engraçado mas as vezes ate nossos próprios sentimentos tentam nos enganar , fica tudo meio confuso , não sei ao certo se essa é a melhor escolha mas no momento não posso enganar meu coração , optei por dar mais um tempo , um tempo pra mim , pra viver , pra ver onde tudo isso vai , se realmente estou certa de mim , se em breve quem sabe o amor estará resnacendo em mim novamente , e ai uma nova história de amor , ou se vou me lamentar por não ter tentado ser feliz com você , ja que você me ama e quer me ter em seus braços , pena que essa paixão esteja confusa em mim , e que eu so te enchergue como um amigo , no momento . mas tudo me leva a crer que é melhor pra mim , eu fica só por um tempo . aproveitar a vida nesse tempo , chamado ''agora'' se amanhã você ainda me quizer , quando eu me arepender o que é uma hipótese e creio eu pouco viável , estarei aqui precisando do seu ombro amigo !