Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

    não é um lado ciníco é felicidade !



quem nunca fingiu está bem , pra não demosntrar  que seu coração esta machucado ? é como sorrir pra esconder uma lágrima , é como uma alegria fingida que você tenta passar para as pessoas com aquela certeza de que está tudo bem ! com você , com sua vida , quando na verdade tá tudo errado , nada estar no lugar , uma verdadeira bagunça , enquanto você sorri pro mundo , você chora sufocada por dentro , querendo gritar seus problemas bem alto pro mundo escutar , pra ver se todos te entenderiam . será que as pessoas fingem ser felizes ? eu acho que existe uma felicidade verdadeira , eu sou feliz , eu serei feliz . da forma que eu quero ! eu não vou sorrir pra esconder uma lágrima , eu vou sorrir por tranbordar de felicidade , que se dane o mundo ! o importante é ser feliz ; vamos viver o que há o resto é resto & ninguem nunca precisou de resto , para ser feliz :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário