Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

  leonardo estrela  s2


Me lembro bem a primeira vez que eu te olhei .. nos teus olhos eu encontrei , ternura e amor como eu nunca vi igual , *-* meu mundo parou , meus olhos já não enxergaram mais nada você arrancou meu coração e levou para casa com você, com você e nem me avisou que era seu pro resto da vida, mas tudo bem se for para viajar na mesma batida com você, com você e se você quiser me levar eu vou a minha vida agora é você em qualquer canto desse planeta, amor a minha vida é você e o resto que se exploda .. ♥♥♥

química do amor s2 .

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário, queria ser a data pra marcar seu calendário eu e você espera pra ver que tal a gente agora misturar a nossa cor pra ver a combustão, a quimíca do nosso amor eu e você, quer pagar pra ver ? me diga, que você vai entrar na minha vida que eu sou a sua musa preferida diga que eu sou seu bem me quer seu anjo, sua fada, o que você quiser fala no meu ouvido bem baixinho que me ama e me leva de uma vez pra sua cama me dá uma noite de prazer eu topo tudo com você. ♪


o que é diferente nos torna iguais *-*


Você gosta de sonhar olhando as estrelas . o meu sonho é mais real depois do amor eu igual você não tenho pressa, também acho bom a beça , fazer carinho debaixo do cobertor você ama Matemática, eu adoro Português me arrependo do que fiz e você do que não fez eu preciso de silêncio e você de multidão dois jeitos de ser, num só coração. É, e é por tudo isso que está dando certo melhor coisa do mundo é ter você por perto segura minha mão.. É, Seguro nos seus braços eu fico a vontade sou a pessoa mais amada da cidade nunca mais solidão... Solidão.. ♫

há momentos na vida ,

, em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir .

Charles Charplin


Cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

        eu sou ..

- Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo. Eu sou as cartas que mando e recebo, os sonhos que tenho. Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei. Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei. Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago. Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço. Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi. Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti. Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei. Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei. Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou. Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou. Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei. Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei.






"E quando chegar a hora certa você vai saber o que fazer, está no seu sangue"

                 

Be not afraid of life.

Believe that life is worth living, and your belief will help to create that fact.

-   best .

Nossa amizade é aquela que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. Obrigada por ter entrado em minha vida em 2010 Cada lembrança qe tenho de voce é um sentimento bom e ruin, bom porqe sei qe tenho voce e vivi momentos inesqeciveis e ruiin porqe esta longe de miim . Tenho tantas lembraças de vc .

Não tem palavras que expresse o sentimento que eu sinto por você, quando eu olho pra trás e lembro de tudo que já passamos juntos Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.sempre vou te amar !
 
por :  Paulinho Lima .