Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

eu não acredito mais no amor /:



eu não acredito mais em amor. eu era o maior fã do amor. eu amava o amor. eu acreditava em amor a primeira vista, em verdadeiro amor, alma gêmea, todas as coisas que tinham ligação ao amor , as melhores músicas e livros são escritos sobre o amor. É o que toda garotinha sonha. um dia meu príncipe virá .... blá blá blá. eu costumava acreditar no amor. eu estava amando, como eu estou falando sobre a cura da cabeça, as estrelas em seus olhos no AMOR. eu te amei com todo meu coração, embora eu sabia que não eram perfeitos. você sempre foi mais certo sobre nós. Então, nós terminamos no verão, mas os nossos corações nos leva de volta junto após três meses de nunca ser realmente dividida. Quando me vi sem você, eu pensei que meu mundo fosse acabar. Mas o tempo cura todas as feridas certo? e você estava tão triste e foi o maior erro de sua vida e eu peguei você de volta novamente. Ficamos felizes novamente e mais apaixonados do que nunca. então você disse que queria morar juntos quando o verão acabou. e de lá nós viveríamos felizes para sempre, você sequer sabia o que você quis propor, mas não me diga a surpresa. eu estava vivendo cada fantasia de menina. contra todas as expectativas que nós éramos almas gêmeas feito um para o outro. Você passou em sua viagem de formatura em toda a europa e escreveu-me e-mails românticos. em seguida, um e-mail veio de seis fusos horários de distância dizendo que tinham sido uma mentira. Uma mentira? Três anos era uma mentira? e que eu deveria estar mais preocupada com meus sonhos quebrados e coração partido, ou o fato de que eu me apaixonei por ele? só os tolos caem no amor, e amor me jogou como um violino. então eu não acredito mais no amor. Porque se você não acredita no amor não há nada para chorar, e eu não tenho mais lágrimas para chorar. Então eu desisti do amor, porque ele deu em cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário