Pages

sábado, 26 de março de 2011

   houve um tempo ;



-       em que eu não podia nem te ver , agora posso estar de frente a você que meu coração não sente mais nada. De cabeça erguida, eu saí da sua vida. Se não te fiz feliz, eu tentei .

 ;/   o começo foi algo bom ,



Mas algumas coisas boas devem acabar.

E ele disse que não sobreviveria com vidas tão diferentes. Nós não deveriamos nunca voltar. Eu fingirei que estou bem e que nunca quis ter você de volta... eu só quis me agarrar. Eu sou tão retardada e só agora eu percebo. Lembre-se do tempo que compartilhamos, você sabe que aquilo significou tudo para mim.

                               Apple Shampoo - Blink 182

me lembrei .

em que esperava por você.



Você escolheu viver assim, a vida vai ser ruim pra mim,   
Porém, não vai ser pra você se só quer me fazer sofrer
Isso é coisa que não se faz, para uma pessoa como eu
Que só queria te ver feliz, mas nada disso aconteceu.

    Se um dia ,


eu pudesse ver , meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros; meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol , mas só chove e chove.

   v o c ê   -   é tudo pra mim .   ♥♥♥

Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever



Se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr . Começαriα tυdo de novo... ρor você   , dedico à : leonardo estrela . meu amor s2 .

-   saudade não tem tradução (lll '



Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Se quer estar com alguém a quem ama, já não está lá? nós somos assim, não damos o devido valor quando se tem em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos é que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.   ):

  ,   pra que sofrer se . .

Nada é pra sempre? por que se preocupar por tão pouco? por que chorar se amanhã tudo muda de novo? parei de pensar e comecei a sentir . Nada como dia após dia, uma noite ou um mês. Sofrimento melhora o caráter, e se ele não melhorou, foi porque não sofreu .

               Recomeçar ;

Não importa onde você parou , em que momento da vida você cansou. o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomerçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida e, o mais importante. Acreditar em você de novo. sofreu muito neste período? foi aprendizado, Chorou muito? foi limpeza da alma. ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes ? é porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou em tudo que estava perdido? era o início de tua melhora. onde você quer chegar? ir alto? Sonhe alto .QUEIRA O MELHOR DO MELHOR. Se pensamos pequeno. coisas pequenas teremos, Mas se desejarmos fortemente o melhor e PRINCIPALMENTE LUTARMOS PELO MELHOR. o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo. e não do tamanho da minha altura.

terça-feira, 22 de março de 2011

um dia descobrimos que :


um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela. um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso. um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim…um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…o jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todos os nossos sonhos.

chega ser engraçado ..



depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

ja paarei ,



de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

[/ ♪

 

ser forte .

ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte !

ja perdoei ;/

erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).


uma garoota so quer !


uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto. um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito.. um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança. um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico..

Errei muito & aprendi em dobro    :l

Todos nós erramos, mas afinal errar é humano, o lado bom,é que com os nossos erros,vamos cada vez mais aprendendo as coisas que a vida nos ensina, para não repetir e persistir no erro ;




muitos mais ,


Bipolar , inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã ? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só .. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber ? Eu adoro ser assim .