Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

meu mundo ainda é você *-*

se o tempo me deixou parado esperando por você eu tento ser capaz de não olhar pra trás e ver que existem outros mundos mas o meu mundo ainda é você

o amor cura , todas as feridas .

-        seja saudades, um amor, uma dor. o que quer que seja, o tempo ciacatriza tudo !

amor ñn se explica , vive - se !


Se explicar complica e o coração não sente. amor só é dado o direito de definir aqueles que têm sentimento e o vivem à flor da pele através das letras, escritas, poesias ou então quem pinta em cores e expressões quem sabe até uma bela melodia somente àqueles que estão próximo dos deuses só a eles é dado o direito de explicar sentimento tão profundo sentimento tão confuso que faz o coração vibrar que faz a mente viajar que faz a boca ao mundo gritar, mas que os amantes se calam e expressam com o olhar a nós mortais, é dado o direito de vivê-lo de senti-lo, pois pra explicar o amor é preciso ter emoção é preciso abrir o coração e deixar entrar o sentimento sem medo de se machucar,
 
pois amor não se explica apenas, vive-se e se é feliz.

se a tristeza :(

vier por quαlquer motivo, fαçα o seguinte:
Evite αs sombrαs que ficαrαm pαrα trás, olhe o cαminho α suα frente e sigα sempre.
Αssopre o pensαmento triste, deixe escorrer α últimα lágrimα, vá αté o finαl do poço, mαs volte renovαdo.
Então respire fundo tirαndo dα nαturezα α energiα pαrα elevαr suα αlmα.Αbrα então α jαnelα, αquelα que dá pαrα o vôo dos pαrdαis, procure α luz que piscα αdiαnte.Αo encontrá-lα, coloque-α dentro do peito, de tαl jeito que possα ser notαdα do lαdo de forα; Espαlhe estα luz em torno de si...Dê αmor à todαs αs criαturαs vivαs...Α felicidαde é o seu objetivo...E α pαz que você procurα será encontrαdα dentro de você onde DEUS deixou um pedαcinho de si.   

-    para ter ,



lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, vividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside.

saiba que :

-      decepção não mata, só aumentam a frieza que há dentro de mim! hoje eu sei que, nada é pra sempre :/

-      nós .

 nunca podemos dizer que nós somos inúteis, por que isso não é verdade. Não podemos dizer que o mundo é injusto, mesmo que as coisas não estão certas nunca devemos ficar tristes por coisas fúteis. Tudo na vida um dia vai passar, um dia venceremos e outros iremos perder. Não podemos deixar que pressões de família e amigos nos abalem, temos que fazer o que é certo. Eu gostaria de viajar no tempo, e concertar tudo o que eu fiz de mal. Eu gostaria de ser perfeita, eu gostaria que todos tivessem orgulho de mim. Nós vivemos pensando: porque as coisas não são como queremos? Eu, particularmente já me acostumei com essa frase. Se tudo fosse como queremos, qual seria a graça de viver? Temos que pensar que os problemas existem para serem enfrentados de cabeça erguida, e pensar que tudo, absolutamente tudo vai passar. Temos que aceitar que não vivemos dentro de um filme, onde tudo é perfeito. Não temos que abaixar a cabeça pra tudo, temos que expressar o que pensamos. Temos que correr atrás dos nossos sonhos, se quisermos realmente que eles se realizam!