Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

-  A vida é feita de escolhas , tlg ? :D



Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.

 

  ahaha , vou ser dona de mim ;]



Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim , essa vida, é uma montanha-russa , sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo , por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações , elas estarão sempre no coração , está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso , é o que mais importa . 

aim , eu gosto da forma *-*





-   (...) que você parece de manhã quando nós estamos no telefone leozinho e sem um aviso eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei *--* . Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou, eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos. Cada vez que você sorri, eu sorrio e toda vez que você brilhar, eu brilharei por você .

isso é um jogo ?



perde quem se apaixona primeiro ? perceba as minhas palavras, os detalhes, correspondendo as suas expectativas. a sua mente já em transe, tudo numa perfeita sincronia. feche os olhos agora, deixe o som te guiar. preste atenção, não vai durar muito tempo: 3 minutos um pouco mais ou um pouco menos. quem sabe ? tenha coragem. é a sua vez. não use aquele charme que me transporta para fora da minha órbita. me traga de volta num segundo, vou voltar os dez mil anos luz de distância que você me levou. e essa sua timidez misturada com um ar superior. essa sua pose de príncipe, de onde você tirou ? eu estou nas suas mãos. ou não. por que não um replay ? não me confunda outra vez. deixe essa explosão de sentimento retornar. deixe a nossa música tocar. retorne ao verão.você está nas minhas mãos, às vezes sim, às vezes não.






boasorteproseujogo;*

e como já de costume ,




Essa história fala de um sentimento: o amor.
-    Amor, o que seria isso ? ah , vai saber. Quando compartilhado com um amigo , lhe faz acreditar que existem pessoas boas no mundo e, que elas tαmbém querem seu bem, você pode confiar. Quando compartilhado com um pαi, lhe deixa a idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pai pode lhe salvar de qualquer situação. Quando compartilhado com uma mãe , você se sente protegida de tudo e de todos, seus medos somem. Quando compartilhado com um namorado , aah.. aí sim, ele fica totalmente sem uma definição . Faz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu coração não se decide em pαrar ou disparar. Seja la com quem for compartilhado, o αmor é fundamental. Ame, αme sempre. Ame seus pais, αme a si mesmo , αme seus amigos , αme seus inimigos , αme suas coisαs , ame seus vαlores , αme seus defeitos..  Apenas αme e seja αmαdo .




-

-    o desejo  ;66'

anula todos os sentidos, faz da pessoa ou do objeto desejado um prêmio de mais alto valor. É bom, vicia, cega, mas desejar o que não se pode ter, além de ser instigante, é extremamente perigoso .






-   Satisfaça seus desejos , mate suas vontades ! & seja feliz ; *----------*

    ;x  chore , grite , ame e diga que ..


valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir .