Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desativei, em breve tenho novidades pra vocês e novas postagens! *-*

Sempre falta alguma coisa

é o primeiro passo .



O primeiro passo para um sentimento bom o bastante para um relacionamento duradouro, é o respeito (…)

muito mais que amor ..

 

Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.

Complexidade

 


Sabe, algo sobre mim que nunca consegui entender é o fato de que as sensações e emoções que nos rodeiam sempre me pegam de surpresa, assim do nada, sem aviso prévio. Simplesmente vêm e me atingem em cheio. É algo de louco, no caso, algo de mim. É! A tristeza e a felicidade simplesmente andam cada uma de um lado meu e não sei como é o relacionamento das duas, como elas se entendem e como fazem esse revezamento louco sobre mim. É invrível como qualquer uma dessas sensações simplesmente chegam chegando. Por isso, na maior parte do tempo, nunca sei o motivo de estar feliz, o motivo de estar triste, o motivo de nada.

Eu sou asim, uma interrogação ambulante no mundo. Ainda espero o dia em que vou conseguir me entender. Passo por tantas mudanças, repentinas na maioria das vezes. Mas estou aqui, firme e forte, confusa e louca. Só o tempo dirá e resolverá todas as minhas perguntas, ou não. Quem sabe eu tenha nascido para isso, para nunca ser respondida e simplesmente viver desse modo louco e confuso que, preciso admitir, eu até gosto, é o que me faz ser eu e apenas eu.

Aquela querida Amiga



Minha inspiração é tão teimosa, tão má comigo. Ela gosta de me abandonar, sair por ai e não dizer onde vai e nem quando volta. Ela é assim, muito imprevisível, como eu. Ela é assim, cheia de surpresas. Ela me mal trata, vai embora, me abandona por tanto tempo e volta achando que está tudo bem... Mas fazer o que, é ela minha amiga das horas difíceis mesmo. É ela que me faz botar tudo que preciso em palavras. É ela que me inspira, de certa forma. Essa minha inspiração, tão danada, tão linda às vezes. Quando ela resolve voltar, resolve ficar comigo mesmo que por pouco tempo, isso me deixa tão feliz. É quando aproveito. Transformo todos aqueles meus sentimentos loucos e confusos em palavras, palavras ainda mais confusas e loucas, mas que representam aquela parte de mim. Por isso eu amo essa minha inspiração tão minha, tão eu.