Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

5 motivos para amar a si mesmo(a)


Tumblr_llxajmmycj1qk5m0zo1_500_large

Não importa se você é magro(a) , gordinho(a) , branco , amarelo , negro , tem cabelo afro, cabelo liso , cabelo seco , cacheado , narigão , nariz esmagado , pé grande , sem bum bum , tem acne ,pra mim e para quem gosta de você não importa ,ninguém é perfeito , isso é certo , até o mais lindo ou linda poder ser um osso duro de roer , enquanto você fica se lamentando por não ter isso ou aquilo ? ham veja os 5 motivos que temos para amar a nós mesmos , e veja se continua pensando do mesmo jeito.

5 coisas que eu detesto em uma pessoa


Tumblr_l7lvr9svud1qbvu1go1_500_large

Eu curto fazer novas amizades ( não curto aprofundar muito ) conversar , trocar idéias , mas tem 5 coisas que eu observo nas pessoas antes de me aproximar.Vocês também deveriam fazer um lista , assim não perderão tempo conhecendo pessoas que só vão fazer você ver o lado chato da vida , claro que você de uma hora para outra dar um chega pra la em um '' amigo '' . E também todo mundo tem defeitos , tem defeitos compreensíveis agora ser do mal é diferente certo ? 

Existe dialógos entre Pais & Filhos?


Tumblr_lmh7t5smjg1qjjseeo1_500_large

Nos dias de hoje não dá mais para um pai ou uma mãe dizer que não sabe muito sobre a vida do filho ou que simplesmente só conversa mesmo quando o assunto é muito sério.Saber o que um filho gosta de comer, vestir não é tudo, e tem pais quem nem isso sabem, tem adolescentes que passam essa fase inteira sofrendo por motivos pessoais ou não, e os pais se quer percebem isso, muitas vezes por não darem espaço, saber como conversar ou fazerem com que o filho(o) tenha medo de se expressar, se sentir à vontade para falar das suas dificuldades, problemas e erros, e no final não serem compreendidos e mal interpretados, claro que se você fazer coisas erradas por safadeza não tem como ser compreendido.

Fases da Vida



Engraçado como as coisas mudam assim, de uma hora para outra. De repente você já não é mais a mesma. Olha para trás, para o passado e vê o quanto tudo se renovou, mudou, transformou. Algumas coisas trazem aquela sensção nostálgica, outras você prefere poder esquecer. Tudo faz parte de um conjunto e talvez um rito. Chega mesmo uma hora em que você muda. Você sente a necessidade de mudar, inexplicavelmente.

Talvez você ainda não tenha percebido. Chega um momento em que você consegue perceber as mudanças. Quando você vê que amadureceu e que ainda tem muito o que amadurecer. As mudanças são sempre boas, pelo menos para mim... Elas ocorrem de acordo com o quanto mais aprendo sobre a vida. O importante é sempre receber essas mudanças em sua vida de braços abertos e desejando boas vindas, pois são elas que fazem você ser o que é e será!

             Até quando?




















Não é primeiro de abril, e lá vem você de novo com suas desculpas esfarrapadas, histórias mal contadas e você sempre varrendo tudo pra debaixo do tapete velho e cheio de sujeiras. Diz que ama incondicionalmente, se desculpa por uma coisa outra e faz todos acreditarem em quem você não é. E mesmo que não seja mais um argumento falso, você cansou tanto todos a sua volta, que até suas verdades, soam como mentira.
Você não é um coitadinho e muito menos vitima de nenhuma situação, até porque é apenas você quem a cria. Passa sempre dos limites e acaba fazendo tudo a sua volta ser uma grande farsa. Mas você sabe que toda ilusão dura pouco. O mágico ilusionista, tira as cartas da manga quando o show acaba, e você?! O show já acabou e seus truques já foram revelados, vai continuar com a mesma conversa de que aquele coelho saiu da cartola num passe de mágica?
É, mais uma história mal contada. E mesmo que minha mente quer que eu aja de uma forma, meu coração, pulmões e todo o resto, vai sempre - ingenuamente - ceder a todos os seus artifícios. E o pior de tudo, é que todos os seus argumentos me fazem acreditar, que tudo aquilo, pode sim ser uma da sua única verdade. Pelo menos dessa vez.
Mesmo já sabendo que suas maiores mentiras, são aquelas que realmente parecem verdade.

Vou te prender em mim




















Sentimos ciúmes sim. Ciúmes enorme, de tudo e todos. De tudo o que é, de tudo que foi, e de tudo que um dia pode ser nosso. Admitimos que queremos cuidar do que nos pertence, isso não é pecado é?
Se eu sinto ciúmes, você é alguém privilegiado. Já tem meu coração. É, meu jeito mesmo. Se eu amo eu cuido, e gosto de ser cuidada.
É que as coisas andam meio complicadas hoje em dia, sabe. É um querendo roubar a felicidade do outro, sempre. Não pisque! Alguém pode aparecer de repente e puff, sumir com tudo que é seu. E cadê alguém pra dizer que o que disse é mentira? Alguém?
É uma junção de sentimentos, tão fortes e irritantes, que não desejo isso pra ninguém. Medo, raiva, angústia. E seu coração acelerando enlouquecidamente, mil vezes mais rápido. E é ai que o peso do mundo, tem que ser carregado nas nossas próprias costas. Castigo cruel. Sentimento cruel.
Vivemos em uma sociedade tão inconsequente onde ninguém é de ninguém, que a insegurança sempre fica nos nossos corações. Pode perguntar pra qualquer pessoa, se ela não tem medo de ser vitima de mentiras, falsas promessas e traições, mesmo sendo apenas no ato de pensar, é traição.
Sinto ciúmes sim. E talvez eu não mude isso por ninguém, não por dentro. Nem todo mundo é cem por cento seguro, cem por cento confiante, cem por cento verdadeiro. É que esse mundo insano é cheio de pessoas que querem tirar toda minha felicidade, todo o pouco que posso chamar de meu... ou... Talvez, eu esteja realmente louca e essa seja mais uma paranóia da minha cabeça.

                    Desgaste


5214707_gqclnsep_c_large

E se eu te virasse as costas? E se eu, ignorasse sua presença e suas demostrações? E se eu fingisse que não me irmporto? Você mudaria? Será que você lembraria de tudo o que eu disse, nas minhas crises de abstinência? Será que você acreditaria no que eu sinto?
 sentindo uma falta tão grande, de algo que ainda não consigo explicar. Talvez seja da sua atenção, da sua verdade ou do seu amor. Essa falta machuca, e faz queimar e agoniar todo os órgãos do meu corpo. Essa falta, destrói tudo que tenho de bom pra te oferecer.
A culpa talvez. mas só talvez, não seja sua. A culpa é minha por querer sempre mais do que o necessário. Mais do que pode me dar, mais do que posso armazenar. Mesmo sabendo que eu possa estar errada, eu não posso evitar os milhares de pensamentos que julgam sua frieza sem parar. Eu não tenho culpa por ser obcecada por seus gestos e por seus sorrisos. E quando eles começam a diminuir, parece que  tudo em você também diminuem.
Quando será que esse subtração do que sentimos vai parar? Quando eu parar de me importar com o que sobra ou falta pra nós dois? Quando eu desistir? E se eu realmente, deixasse de demostrar o quanto eu sou completamente sua? E se... E se... E se...
Se tudo isso acontecesse? Você me daria sua atenção. Você realizaria meus desejos. Você seria como meu príncipe encantado e não deixaria sentimento ruim nenhum aflorar. Estou certa?
Mas se eu te falar que pode ser tarde demais? Eu não me importo mais.