Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

             Até quando?




















Não é primeiro de abril, e lá vem você de novo com suas desculpas esfarrapadas, histórias mal contadas e você sempre varrendo tudo pra debaixo do tapete velho e cheio de sujeiras. Diz que ama incondicionalmente, se desculpa por uma coisa outra e faz todos acreditarem em quem você não é. E mesmo que não seja mais um argumento falso, você cansou tanto todos a sua volta, que até suas verdades, soam como mentira.
Você não é um coitadinho e muito menos vitima de nenhuma situação, até porque é apenas você quem a cria. Passa sempre dos limites e acaba fazendo tudo a sua volta ser uma grande farsa. Mas você sabe que toda ilusão dura pouco. O mágico ilusionista, tira as cartas da manga quando o show acaba, e você?! O show já acabou e seus truques já foram revelados, vai continuar com a mesma conversa de que aquele coelho saiu da cartola num passe de mágica?
É, mais uma história mal contada. E mesmo que minha mente quer que eu aja de uma forma, meu coração, pulmões e todo o resto, vai sempre - ingenuamente - ceder a todos os seus artifícios. E o pior de tudo, é que todos os seus argumentos me fazem acreditar, que tudo aquilo, pode sim ser uma da sua única verdade. Pelo menos dessa vez.
Mesmo já sabendo que suas maiores mentiras, são aquelas que realmente parecem verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário