Pages

domingo, 6 de março de 2011

-   você deve sorrir  *---*



Quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras, nunca desiste de seus sonhos pois só quem luta por eles se realiza, não dependa de amores para ser feliz seja idependente. Lembre-se o importante é sorrir !


A alegria está na simplicidade .

aprendi que se aprende errando ;/


Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

as vezes é preciso ter coragem & dominar os medos !

Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar !

Quem nunca teve infância ? ;@

-    época de felicidade, quando havia inocência, em que acreditava que todos fariam e queriam meu bem, época dos contos de fadas, dos machucados, das brincadeiras, e o pior de tudo, oq mais dói, é saber que nunca mais isso vai voltar, descobri que contos de fadas e pessoas confiáveis não existem, que na verdade, o papai noel é meu pai, a época que todos te pegam no colo e falam como voce é linda, já se foi, o que resta agora são apenas lembranças.


É necessario sempre acreditar que o sonho é possivél   :)



Queria saber voar . Pra la do alto poder ver você,
Te ver sorrir te ver sonhar .. Coisas lindas quero te dizer,
Se um anjo encontrar ... eu vou pedir pra ele te proteger ,
óh estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver ♪

Pensamento de Hoje *

Quando algo que você gosta acabar ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora  !

Permita - se !      

Permita-se sorrir -   Comece com um sorriso a cada hora e vá diminuindo o intervalo de tempo, até perceber que sorriu o dia inteiro.


Permita-se sonhar -  Os sonhos são fundamentais para que você viva a realidade. sem eles, a vida não passa de minutos intermináveis. Com eles, a esperança se renova a cada dia.

Permita-se acreditar -   Acredite na vida, acredite no coração do homem, acredite em Deus. Acreditar é meio caminho pra alcançar. Aquele que crê, tem um motivo a mais pra viver.

Permita-se contemplar -   Contemple mais vezes o nascer do sol, esse espetáculo maravilhoso que a natureza nos proporciona diariamente. Quem acorda cedo, vive mais.

Permita-se amar a si mesmo -   Ame-se, antes de exigir que alguém o faça. Separe um tempo consigo mesmo e, de vez em quando, presenteie-se: uma boa roupa, um perfume, aquela viagem... Valorizar-se é muito importante para a sua auto-estima.

Permita-se pertencer a alguém -   Não o pertencer violento e neurótico dos amores passionais, mas o pertencer de sentir-se parte de outra vida. Entregue-se sem reservas ou receios de se machucar. As pessoas que conseguem viver um grande amor nessa vida, agem sempre com ousadia. Conquiste.

Permita-se ser feliz -   A felicidade se decide nos pequenos detalhes. São eles que irão contar, um dia, se você foi feliz ou não. Valorize cada minuto ao lado da pessoa amada, da família ou dos amigos. E nunca se esqueça de sorrir. O grande segredo de uma vida plena de felicidade reside em sorrir sempre..


Não tenho a pretenção ,

de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.