Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anatomia de uma paixão .   s2s2

       

            Frio na barriga, mãos suadas. Primeiro beijo, primeiros abraços, primeiras conversas. Tudo diferente, e então, você vai conhecendo cada pedacinho do outro. É novo, é emocionante e encantador. Você tem medo as vezes, mas ele fica pra trás quando as borboletas começam a surtarem no seu estômago, vem a ansiedade. Mas você vai se entregando, mesmo que seja aos poucos ou rápido demais. A sensação é a mesma.Você já esta se apaixonando, inevitavelmente. Seu coração é bobo nessas horas não é? O sorriso dela te encanta. O olhar dele te inspira.
Enquanto você vai se entregando e o tempo vai passando, e você não consegue passar um dia sem perguntar se ele está bem ou dizer para ela que esta com saudades. Se acostuma, se apega e se apaixona de verdade.
Ciumes, provocação e a primeira briga. Tudo bem, isso passa com um beijo, um abraço forte e um "Você é um idiota". Isso começa a se repetir algumas vezes. Você começa a se cansar de algumas atitudes. Conhece mais do outro do que devia conhecer. Algumas lágrimas te fizeram perceber que já não é paixão. É amor!
Amar é sofrer. Você vai passar umas noites em claro. Vai chorar. E vai sentir vontade de desistir as vezes. Mas em um feriado importante ele te trará algumas flores, ela escreverá uma carta... vão olhar um nos olhos do outro e dirão que sua vida não faria sentido caso não tivessem se conhecido. E você eventualmente, se apaixonará de novo.

Ser Sozinha



É gostar de ser assim, sozinha. Gostar de viver suas próprias confusões sem confundir mais ninguém. É por isso que, quando você chega, eu fico tão quieta, tão sem expressão: eu não sei não ser só minha. 
Eu gosto de ficar sozinha. Assim machuca menos gente, você se machuca menos. Não é de propósito, mas não vou achar ruim se duvidar disso. É por isso que quando você vai embora eu me sinto vazia, mas não choro.
Eu me acostumei a viver sozinha. É como um escudo, não deixo (quase) ninguém se aproximar. É por isso que eu demorei tanto pra te querer aqui comigo e você me decepcionou rápido demais. Eu já esperava.

Sobre à Famosa .

 Novo clipe da Lady Gaga "Judas" recebe críticas


O novo vídeo da Lady Gaga, "Judas", está sendo criticado por grupos religiosos mesmo sem ninguém ter visto ainda! Isso mesmo gentee.. O clipe só será lançado no dia 19 de abril, mas já está causando polêmica :/
.


O negoço é o seguinte, a Lady Gaga no seu novissimo vídeo interpreta Maria Madalena (Pra quem não sabe, Maria Madalena foi uma ex-prostituta e é tida como a mais leal seguidora de Cristo e foi a primeira pessoa que o viu quando ressuscitou), e o ator do seriado "The Walking Dead", Norman Reedus, interpretará Judas no vídeo.
Um senhor aí, chamado Bill Donahue que é presidente da Liga Católica.. é o causador desse alvoroço todo, pois se irritou com o tema religioso tanto da canção quanto do clipe, e questiona os motivos da cantora usar personagens bíblicos como tema da sua música, ele tambem citou: “E não foi aleatório. Estamos perto da Semana Santa e da Páscoa” (...)
Com tudo isso, em uma entrevista para a MTV, ela declarou:
“Antes de mais nada, quero dizer que sou cristã e minha carreira é a prova que Deus existe em minha vida. Acho que grande parte das pessoas podem estar pensando em blasfêmia, mas todos ficarão surpresos com a grandiosidade da mensagem e também com seu aspecto inovador, libertador. Tudo estará lá pelas razões certas. Vai mesmo chocar o mundo”.

Além dessas críticas, Lady Gaga foi acussada de copiar a Madonna, mais uma vez, isso aconteceu quando ela lançou sua musica Born This Way, grande maioria apressaram-se em dizer que o singleera uma cópia de Express Yourself da Madonna.
ÉH... A vida da Lady Gaga não é facil, é um bafon atrás do outro.

Moda .

Inspire-se: Use meia-calça






- beijinhos da Jéssica Ribeiro :*

Cabelos .

 Sete erros que acabam destruindo os cabelos

.

1- Passar condicionador na raiz: O condicionador colabora com o aumento da oleosidade e, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa. "Existem cabelos que possuem raiz oleosa, e o condicionador aumenta ainda a produção de sebo. Já a caspa pode aparecer em casos avançados, já que o condicionador irá fazer o couro cabeludo ficar com excesso de umidade, tampando os poros capilares", explica o cabeleireiro Gennaro Preite.

2- Deixar o condicionador no cabelo: Os condicionadores abrem as escamas dos fios. "Assim conseguem penetrar e tratá-los", afirma o cabeleireiro Paulo César Schettini. Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque as escamas não se fecham, o cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa.

3- Lavar os cabelos com água quente: Evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios. "Varie sempre o xampu e o condicionador e use um xampu de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor", explica o cabeleireiro Marcus Corazza.

4- Prender os fios molhados: Fazer isso uma vez ou outra não tem problema nenhum. Mas achar que vai domar o volume dos fios dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente. Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda", afirma Paulo César. Usar um leave-in e evitar o vento enquanto a cabeça não seca são medidas suficientes para evitar o cabelo armado demais.
 .

  
.
5- Pranchar o cabelo molhado: Este é um daqueles pecados sem misericórdia nenhuma. A gravidade é tanta que dá para sentir os efeitos na mesma hora. Os fios são profundamente agredidos. Além de queimados, eles se quebram. "O único jeito de consertar é cortando", alerta Paulo Schettini. Antes de usar a prancha, seque bem os cabelos. Nem úmidos eles podem estar.
6- Usar o secador proximo aos fio: Procure mantê-lo a 30 centímetros de distância da cabeça e sempre com a temperatura intermediária ou fria, nunca na máxima, para não queimar e danificar os fios. Também evite direcionar o jato quente para a cabeça, isso estimula a oleosidade na raiz e diminui a duração da sua escova.

7- Ficar mais de três meses sem cortar: Para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair.

É importante !

Erros cometidos por ELAS que atrapalham a relação


Não tente muda-lo: Os garotos não querem ser mudados, portanto você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele realmente é. As atitudes dele não te agrada? Então desista! "Ame-os ou Deixe-os".

Não seja dependente dele: "A carência vem do desespero e é um grande balde de água fria", afirma Marie Forleo. A mulher não deve procurar por ele o tempo todo.

Insegurança constante: Isso alimenta a ilusão do seu ego de que você é deficiente em alguma coisa.
 .
Comunicadora incopetente: "A maioria de nós não escuta de verdade... O que fazemos é julgar se gostamos ou não do que ELE está dizendo".

Visual feio e desarrumado: Quando já se tem algum tempo de namoro, algumas garotas ficam muito confortáveis em suas relações e acabam ficando relachadas.. Elas tendem a parar de se preocupar com a aparência, e para muitos deles, essa falta de cuidado é o começo do fim.   

Fazer apenas críticas, ser fria ou amarga demais: Garotas desse tipo geralmente são muito sérias, mau-humoradas, chatas e parecem que andam sempre na TPM. Isso desgasta qualquer relação!

Ciumes exagerado: Ciumes pode ser traduzido em uma palavra INSEGURANÇA, por isso se ame mais que TUDO e confie mais em sua "tacada".
Antes de brigar com seu amor, ou fazer uma cena, pense mil vezes.

Tire 10 !

Tire Dez!

Na matemática da moda, algumas peças são fundamentais para chegar a um denominador chic.


A CAMISA BRANCA:

Ela migrou do universo masculino para o feminino e é sempre uma garantia de classe. Quer ganhar pontos extras? Invista em uma saia longa de seda e complete a produção com um bracelete pesado e sapatilhas — nesse caso, mais chics do que saltos altos. O resultado é bem Carolina Herrera.

SAFIRA:

A camisa com laço na gola é peçachave da temporada e eternamente elegante. Surpreenda com uma versão mais intensa de azul e ouse ainda mais com os slippers dourados e a calça justa, em um visual meio dândi versão 2011. A garantia de sucesso é certa.

MIX CHIC - TOP NAVY + PANTALONA CURTA:

Não dá para não ter uma pantalona preta no armário — especialmente nesta estação, quando volta com tudo. Para fazer companhia a ela, nada melhor do que uma blusa listrada, bem marinheiro.

CARAMELO + ONÇA:

O casaco à la pelerine já é um clássico por natureza. Para deixá-lo mais moderninho e, ainda assim, manter a aura de luxo atemporal, invista em toques de onça — brincar com diferentes tonalidades e tamanhos de pintas do felino é bem 2011. E não abra mão de uma boa pitada de caramelo.

COCKTAIL RING:

Um anel grande é bom. Seis é demais! Perca o medo do excesso e misture várias versões de pedras e até de metais. E, claro, elimine todos os outros acessórios para não ficar over.

E quando nos perdemos em nosso mundo .





Eu me sinto em um mar de confusões. As certezas já não me pertencem mais. Sou feita de metade confusão, mais um pouco de loucura e uma pitada de sentimentos conturbados. Eu só queria ter um pouco de sanidade e juízo, talvez isso ajudasse a resolver. Sentimentos, eu já nem sei quais eu sinto. É uma mistura tão louca de amor, ódio, raiva, paixão, tristeza, felicidade... Não preciso dizer todos, preciso? As pessoas são apenas vultos e sombras. É como se eu estivesse presa nesse mundo, esse meu mundo louco onde você só enlouquece mais e mais. O que fazer eu não sei. Tentar ver se passa? Uma opção, mas arriscada. Pronto, riscos também entraram. É melhor parar. Nem mesmo escrever está conseguindo resolver. Veremos o que o tempo fará, no que tudo resultará.

Sem alguém





Enquanto você reclama por passar o Dia dos Namorados sem namorado, têm pessoas que passam o Dia das Mães sem mãe, o Dia dos Pais sem pai, o Dia das Crianças trabalhando como um adulto. E talvez eles não reclamem tanto como você reclama.

                A vida é .


A vida é feito andar de bicicleta: se você parar, cai! Vá em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vá à luta, levante, revide! Vá em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende, quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível; sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você !

Esqueça !





Me esqueça, não gaste seu tempo comigo.
Sim, um dia eu te amei mais que tudo, mas hoje só resta a repulsa, de tudo o que você me fez sofrer.
Te odiar? Não, eu não te odeio, eu apenas sinto pena, sinto dó de você, dó do seu ser ignorante, que se deixa levar pelas aparências.
Eu só quero que você me esqueça. Esqueça que eu dia eu te amei, esqueça que eu dia eu te quis, e que um dia você foi a melhor pessoa na minha vida.
Eu só preciso de um pouco de paz no meu coração, para que ele possa cicatrizar, pois eu tive que cortá-lo em vários pedaços para que eu pudesse tirar você dele. Ainda doí, doí muito.
Tomara, que você encontre uma pessoa, que você ame, e ela te fará sofrer tanto quanto eu sofri, para que você possa ver a dor que é ter um amor não correspondido, e um amor que só machuca, fere, e cria marcas, marcas permanentes, e que cortam o fundo da nossa alma.
Sofrer por amor, é uma das piores coisas existentes no mundo, mas existe, e são as mulheres que principalmente sofrem desse mal.
Eu sinceramente me cansei de sofrer por você e não vou dar mais uma de coitadinha, e sim vou dar a volta por cima, para mostrar que eu sou superior.
Me esqueça.