Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

É importante !

Erros cometidos por ELAS que atrapalham a relação


Não tente muda-lo: Os garotos não querem ser mudados, portanto você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele realmente é. As atitudes dele não te agrada? Então desista! "Ame-os ou Deixe-os".

Não seja dependente dele: "A carência vem do desespero e é um grande balde de água fria", afirma Marie Forleo. A mulher não deve procurar por ele o tempo todo.

Insegurança constante: Isso alimenta a ilusão do seu ego de que você é deficiente em alguma coisa.
 .
Comunicadora incopetente: "A maioria de nós não escuta de verdade... O que fazemos é julgar se gostamos ou não do que ELE está dizendo".

Visual feio e desarrumado: Quando já se tem algum tempo de namoro, algumas garotas ficam muito confortáveis em suas relações e acabam ficando relachadas.. Elas tendem a parar de se preocupar com a aparência, e para muitos deles, essa falta de cuidado é o começo do fim.   

Fazer apenas críticas, ser fria ou amarga demais: Garotas desse tipo geralmente são muito sérias, mau-humoradas, chatas e parecem que andam sempre na TPM. Isso desgasta qualquer relação!

Ciumes exagerado: Ciumes pode ser traduzido em uma palavra INSEGURANÇA, por isso se ame mais que TUDO e confie mais em sua "tacada".
Antes de brigar com seu amor, ou fazer uma cena, pense mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário