Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esqueça !





Me esqueça, não gaste seu tempo comigo.
Sim, um dia eu te amei mais que tudo, mas hoje só resta a repulsa, de tudo o que você me fez sofrer.
Te odiar? Não, eu não te odeio, eu apenas sinto pena, sinto dó de você, dó do seu ser ignorante, que se deixa levar pelas aparências.
Eu só quero que você me esqueça. Esqueça que eu dia eu te amei, esqueça que eu dia eu te quis, e que um dia você foi a melhor pessoa na minha vida.
Eu só preciso de um pouco de paz no meu coração, para que ele possa cicatrizar, pois eu tive que cortá-lo em vários pedaços para que eu pudesse tirar você dele. Ainda doí, doí muito.
Tomara, que você encontre uma pessoa, que você ame, e ela te fará sofrer tanto quanto eu sofri, para que você possa ver a dor que é ter um amor não correspondido, e um amor que só machuca, fere, e cria marcas, marcas permanentes, e que cortam o fundo da nossa alma.
Sofrer por amor, é uma das piores coisas existentes no mundo, mas existe, e são as mulheres que principalmente sofrem desse mal.
Eu sinceramente me cansei de sofrer por você e não vou dar mais uma de coitadinha, e sim vou dar a volta por cima, para mostrar que eu sou superior.
Me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário