Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre à Famosa .

 Novo clipe da Lady Gaga "Judas" recebe críticas


O novo vídeo da Lady Gaga, "Judas", está sendo criticado por grupos religiosos mesmo sem ninguém ter visto ainda! Isso mesmo gentee.. O clipe só será lançado no dia 19 de abril, mas já está causando polêmica :/
.


O negoço é o seguinte, a Lady Gaga no seu novissimo vídeo interpreta Maria Madalena (Pra quem não sabe, Maria Madalena foi uma ex-prostituta e é tida como a mais leal seguidora de Cristo e foi a primeira pessoa que o viu quando ressuscitou), e o ator do seriado "The Walking Dead", Norman Reedus, interpretará Judas no vídeo.
Um senhor aí, chamado Bill Donahue que é presidente da Liga Católica.. é o causador desse alvoroço todo, pois se irritou com o tema religioso tanto da canção quanto do clipe, e questiona os motivos da cantora usar personagens bíblicos como tema da sua música, ele tambem citou: “E não foi aleatório. Estamos perto da Semana Santa e da Páscoa” (...)
Com tudo isso, em uma entrevista para a MTV, ela declarou:
“Antes de mais nada, quero dizer que sou cristã e minha carreira é a prova que Deus existe em minha vida. Acho que grande parte das pessoas podem estar pensando em blasfêmia, mas todos ficarão surpresos com a grandiosidade da mensagem e também com seu aspecto inovador, libertador. Tudo estará lá pelas razões certas. Vai mesmo chocar o mundo”.

Além dessas críticas, Lady Gaga foi acussada de copiar a Madonna, mais uma vez, isso aconteceu quando ela lançou sua musica Born This Way, grande maioria apressaram-se em dizer que o singleera uma cópia de Express Yourself da Madonna.
ÉH... A vida da Lady Gaga não é facil, é um bafon atrás do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário