Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tire 10 !

Tire Dez!

Na matemática da moda, algumas peças são fundamentais para chegar a um denominador chic.


A CAMISA BRANCA:

Ela migrou do universo masculino para o feminino e é sempre uma garantia de classe. Quer ganhar pontos extras? Invista em uma saia longa de seda e complete a produção com um bracelete pesado e sapatilhas — nesse caso, mais chics do que saltos altos. O resultado é bem Carolina Herrera.

SAFIRA:

A camisa com laço na gola é peçachave da temporada e eternamente elegante. Surpreenda com uma versão mais intensa de azul e ouse ainda mais com os slippers dourados e a calça justa, em um visual meio dândi versão 2011. A garantia de sucesso é certa.

MIX CHIC - TOP NAVY + PANTALONA CURTA:

Não dá para não ter uma pantalona preta no armário — especialmente nesta estação, quando volta com tudo. Para fazer companhia a ela, nada melhor do que uma blusa listrada, bem marinheiro.

CARAMELO + ONÇA:

O casaco à la pelerine já é um clássico por natureza. Para deixá-lo mais moderninho e, ainda assim, manter a aura de luxo atemporal, invista em toques de onça — brincar com diferentes tonalidades e tamanhos de pintas do felino é bem 2011. E não abra mão de uma boa pitada de caramelo.

COCKTAIL RING:

Um anel grande é bom. Seis é demais! Perca o medo do excesso e misture várias versões de pedras e até de metais. E, claro, elimine todos os outros acessórios para não ficar over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário