Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anatomia de uma paixão .   s2s2

       

            Frio na barriga, mãos suadas. Primeiro beijo, primeiros abraços, primeiras conversas. Tudo diferente, e então, você vai conhecendo cada pedacinho do outro. É novo, é emocionante e encantador. Você tem medo as vezes, mas ele fica pra trás quando as borboletas começam a surtarem no seu estômago, vem a ansiedade. Mas você vai se entregando, mesmo que seja aos poucos ou rápido demais. A sensação é a mesma.Você já esta se apaixonando, inevitavelmente. Seu coração é bobo nessas horas não é? O sorriso dela te encanta. O olhar dele te inspira.
Enquanto você vai se entregando e o tempo vai passando, e você não consegue passar um dia sem perguntar se ele está bem ou dizer para ela que esta com saudades. Se acostuma, se apega e se apaixona de verdade.
Ciumes, provocação e a primeira briga. Tudo bem, isso passa com um beijo, um abraço forte e um "Você é um idiota". Isso começa a se repetir algumas vezes. Você começa a se cansar de algumas atitudes. Conhece mais do outro do que devia conhecer. Algumas lágrimas te fizeram perceber que já não é paixão. É amor!
Amar é sofrer. Você vai passar umas noites em claro. Vai chorar. E vai sentir vontade de desistir as vezes. Mas em um feriado importante ele te trará algumas flores, ela escreverá uma carta... vão olhar um nos olhos do outro e dirão que sua vida não faria sentido caso não tivessem se conhecido. E você eventualmente, se apaixonará de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário