Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

-        aim , o amor  s2

amor, é para todas as idades, todas as raças, todas as linguas, o amor é a coisa mais bonita que um ser humano pode sentir .



.-.

o número dos , invejosos compença nossa capacidade  / ;)

-            Semelhança .

,  não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se HOUVESSE algum jeito de fazê-lo, os verbos SER & FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.



DEUS , OBRIGADA POR MAIS UM DIA !   *-*



-                 Devemos sempre lembrar que todo dia DEUS está junto conosco, nos ajudando. Apesar das dificuldades que passamos, que vivemos,alegrias, decepções, sucessos, fracassos, vitórias e perdas, ELE sempre nos dá força para contornar a situação, uma simples derrota não é o fim se você não desistir. Agradece SEMPRE a Deus, por estar junto de nós, pois um simples ato no presente pode desencadear uma grande mudança no futuro.

aah !


Não me arrependo de ter feito o que fiz até hoje.
Com os meus erros aprendi. Com as vitorias eu amadureci.
Toda a negatividade & falsidade que se encontra nesse mundo, eu quero é DISTANCIA. (ý

+                 uma espécie de contradição, não há como explicar !

___


Há impossibilidade de ser além do que se é. No entanto , sou mais do que eu,- quase normalmente - tudo que eu fizer é continuação de meu começo. A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou ? Bem, isso já é demais .