Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

eu não sabia que ia ,



no calor da amizade me apaixonar. coisas de segundo, um olhar tão perfeito se junta ao meu, 'o chão' sumiu, tudo girando cada vez mais rápido, o dia virou breu. sei que é meio estranho mais eu te amo, com todas forças e só queria uma chance pra te mostra que sou capaz de te fazer feliz. meu chão está desabando, é que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. meu anjo, desculpa. o sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração. ele bateu tão forte que não havia mais razão, pensei só em mim que loucura esqueci de você. criei uma história, agora tenho que sofrer, só lhe peço uma coisa, desculpa, amo você.

Com o teempo você vaai ,

percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


a cada dia que passa ,


se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. o que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração. 

acredita em anjo ?



Pois e, sou o seu soube que anda triste que sente falta de alguém que nao quer amar ninguém por isso estou aqui vim cuidar de voce te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra voce dormir te colocar sobre as minhas asas te apresentar as estrelas do meu céu passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel vou secar qualquer lagrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento estar contigo a todo momento sem que voce me veja vou fazer tudo que voce deseja mas de repente voce me beija o coraçao dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor... Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir imaginei algum suposto medo para que tao logo pudesse te cobrir tenho cuidado de voce todo esse tempo voce esta sob o meu abraço e minha proteçao tenho visto voce errar e crescer, amar e voar voce sabe onde pousar ao acordar ja terei partido ficarei de longe, escondido mas sempre perto decerto como se eu fosse humano, vivo vivendo pra te cuidar, te proteger sem voce me ver sem saber quem sou se sou anjo ou se sou seu amor afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor? tenhos asas? anjos protegem, cuidam aparecem invisiveis humanos tambem quando amam quero dizer que ja nao importa saber de onde venho se tudo que sou pra voce e amor e se ainda assim quiser voar te levo comigo te mostro as estrelas outros alados, Deus a vida celeste depois voltaremos pra casa e mais uma vez humanos nos amarmos ate morrermos .

não me conte os seus problemas ,



 Hoje eu quero paz eu quero amor então não me conte seus problemas nada de tristeza nem de dor, esse sol tão lindo gostoso de se ver essa vida boa correndo pelas mãos esse povo todo cantando pra valer solte essa cabeça acelere o coração. Hoje eu tô querendo falar de coisa boa hoje eu tô querendo gostar mais de você.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

 

ouse sonhar . :*

sejamos

como o sol. que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha !


pense e faça uma lista !


dos sonhos que tinha. quantos você desistiu de sonhar? quantos amores jurados pra sempre. quantos você conseguiu preservar? quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber. quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você? faça uma lista de grandes amigos,quem você mais via há dez anos atrás? quantos você ainda vê todo dia? quantos você já não encontra mais

ela vai mudar ?!




vai gostar de coisas que ele nunca imaginou. pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora para conversar, perguntar se é tarde pra ligar, dizer que pensou nela, que estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que...ele vai mudar. escolher um jeito novo de dizer “alô”. vai ter medo de que um dia ela vá mudar, que aprenda a esquecer sua velha paixão, mas evita ir até o telefone para conversar, pois é muito tarde pra ligar. ele tem pensado nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que...ele pensa nela, ela tem saudade,mesmo sem terem esquecido que...é sempre amor, mesmo que acabe.com ele aonde quer que esteja,é sempre amor, mesmo que mude. é sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou...

aaaaaaaaah ,



- se você descobrisse o que eu sinto por você ! rs '

não tenho coragem .



... e esse amor todo está me envenenando. Não quero mais te amar, não quero te escutar, muito menos conversar. Não pretendo e não vou tentar te entender, você mudou e suas atitudes ninguém consegue compreender. Dane-se o passado, se trata do presente. Como suportar suas implicâncias, sua infantilidade, o seu jeito incomum de me ferir ? Não é tão fácil assim tampar uma ferida que há muito tempo começou a se abrir. Não agüento mais viver assim, você já não é a mesma pessoa que conheci. E pensar que eu temia em te perder, que estar ao teu lado bastaria. Talvez meu erro foi apostar todas as minhas fichas, em uma pessoa que nao tinha nenhuma possibilidade de vitória.Tente me esquecer, eu já fiz o mesmo com você. Não quero mais te ver, siga teu caminho e não olhe pra traz. Em minha vida, eu não te quero mais.

indefinido .

Angústia, saudade, abstinência, agonia, ansiedade, impaciência, medo... Uma mistura de sentimentos e sensações que reinam dentro de mim desde quando você se foi, será que você volta? E se não voltar? E se quando voltar não mais me quiser? Como eu vou ficar ? Como irei reagir? Mas e se quando você voltar ficarmos juntos será que é isso mesmo o que desejo, ou é apenas um impulso de vontade? Será que ficaremos juntos por muito tempo? Será que seremos realmente felizes? Será que você vai me deixar de novo? Será que serei única para você e você será único para mim? É... Dúvidas incessantes que insistem em me deixar confusa e incerta sobre quais decisões devo tomar, mas essas respostas só terei se eu tiver calma e viver o momento,aproveitando cada segundo sem esquecer de mim,do meu amor próprio primeiramente,porquê se eu não me amar quem irá me amar? Fica difícil não é... Primeiramente tenho de saber me valorizar e me amar como a nenhum outro ser, mas não um amor egoísta, que exclui, mas um amor que saiba dar e também receber amor, que saiba falar e também escutar quando necessário, que seja companheiro, protetor e também saiba ser protegido, que entenda e possa ser entendido... Enfim, esse sentimento indefinido que não se define se chama amor? Pode ser não se sabe, mas creio que possa ser. Se não for amor, então, não serei eu.

derrepente você ,



me vem à cabeça. nossa.. parece que foi carimbada.
e nesse mesmo momento, as melhores lembranças fazem bater forte meu coração . você é uma pessoa querida para mim, e sua presença acaba sendo importante em meu dia-a-dia, nem eu sabia o quanto .. só sente falta quem viveu e reconheceu.

Bob Marley.