Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

detalhes fazem sim !

toda a diferença . um beijo num momento inesperado ; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera ; um abraço apertado assim de repente ; um olhar , mas não só um olhar qualquer , mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade ; um carinho quando se está de mãos dadas ; ficar de mãos dadas , um sorriso que não seja forçado .. detalhes que fazem SIM , toda a diferença !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

'       see você ama , fale .



corações podem ser partidos por palavras que nunca
foram ditas. Ás vezes, o coração não sabe falar ,
só sabe sentir ! Mas faça um esforço,
 portanto, diga - eu te amo
pra todas as pessoas que vc ama,
e faça isso sempre, pois não custa nada,
mas fará muita falta se a oportunidade
for perdida! não ame em silêncio.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

são as coisas simples ,


como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto.

gooste de alguem ,

que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. de alguém que te ajude e que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não só no teu corpo. goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas. que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. goste de alguém que te ame.. não goste apenas do amor, goste de alguém que sinta o mesmo por você . ♥ 

ja consigo viver sem você .



até parei de chorar quando alguém fala de você. eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais voltou atrás, foi demais, não mereci teu amor.. sabe Deus, onde foi que eu errei? tudo bem, mas essa noite eu sonhei.. com teus olhos nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu. to morrendo sim, mas de saudade. me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim. todo dia sua ausência me persegue, onde quer que eu vá não sou ninguém. sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver, eu nunca te enganei, não menti pra depois descobrir que acabou, que desprezou meu amor, vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei, mas essa noite eu sonhei .

-    pode ser que um dia ,

você descubra que eu era a pessoa certa pra você. pode ser que um dia você descubra que eu era a pessoa que faltava pra completar a sua felicidade, e depois que você descubrir tudo isso, pode ser que eu descubra que ficar com você não vale mais a pena ;x

A vida é assim.. não espere demais pra dizer a alguém especial aquilo que sente, diga já, amanhã pode ser muito tarde !

seria tão diferente ;






se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre :) se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorassemos fosse só alegria. se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente. se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo. se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem ;x mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente.. cada dia é uma história, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. e mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos' :D

garotas fortes ..


não choram por amores mal resolvidos e muito menos se iludem com um te amo. garotas sabem que melhores amigas existem poucas, que falar dos outros é necessidade, ser falada é consequência, ter inimigas é natural, perdoar é necessário, sentir inveja idiotice, querer ser mais que os outros ignorância, brigar sem motivos criancice, falar de alguém é como falar de você mesma, perder amizades é como estar sozinha. garotos são idiotas quando não sabem amar, garotas são bobas quando amam alguém. quem sabe o pior erro de nós garotas é achar que tudo é amor, quando na verdade tudo é ser feliz! enfim, garotas fortes sempre serão aquelas que por mais tombos que levem vão levantar a cabeça e enfrentar tudo com ousadia .

eu te amo ,


como eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo.. porque cada detalhe foi importante pra mim e nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é quem eu mais amo e vai ser pra sempre .

eu vou tentar ,

viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim.

meu melhor amigo ,


não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder,
porque eu te amo e te quero bem ♥ 

quem nunca ,

Ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? quem nunca se iludiu ? quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? quem nunca quis ser feliz pra toooodo sempre ..

domingo, 4 de julho de 2010





Algumas coisas na vida simplismente não tem explicações, mais esse é o unico modo de viver! Não podemos voltar e criar um novo inicio, mais podemos começar hoje a criar um novo fim .
uma casa de sentimentos



Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim parte do segredo do universo, junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma. E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros o passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros, pra seguir. Sendo aquele que sempre traz amor. Sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo .
IS THIS LOVE ?




ㅤO que é o amor? Pode se dizer que é o que eu sinto por pessoas daqui. Pessoas que eu nunca vi, outras que eu não sei nem o nome. Não se é preciso ter um nome ou uma foto pra se sentir que ama e quer o bem daquela pessoa. Mesmo você não vivendo cada momento com ela, mesmo você não vendo ela todos os dias. Sim a vida que nós criamos aqui, sim vira um amor que se é conquistado. Por pessoas reais, que estão do outro lado da tela, te conquistando só em palavras. Elas são elas mesmas, sem serem presas ao um nome real, ou a uma foto , em que todos te julgam, feia ou bonita, ou gorda e magra. Aqui você se apaixona pela pessoa pelo o que ela realmente é , ou por ela conseguir ser aqui, o que ela sempre quis, ser o que ela não pode ser fora da tela. Fake, um amor que eu jamais vou esqueçe tudo o que ele trouxe e me ensino. Sim se aprende muito com tudo isso aqui, aprende-se que não é preciso ter uma foto maneira, pra se ter amigos. Aprende se amar, a sofrer por uma vida criada. Aprende a se importar com pessoas que moram longe de você. Sim, eu amo muitas pessoas aqui , que eu nunca pude dar um abraço, mas que enxugaram as minhas lágrimas, que me deram sorrisos sinceros. Amo muito todos vocês.

O amor espera uma coisa: o momento certo .
sou como um vidro se você me jogar eu quebro,
mas se você pisar eu te machuco!
pra não perder os bons momentos'



é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. o importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim
(twilight) .


O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.