Pages

domingo, 4 de julho de 2010

IS THIS LOVE ?




ㅤO que é o amor? Pode se dizer que é o que eu sinto por pessoas daqui. Pessoas que eu nunca vi, outras que eu não sei nem o nome. Não se é preciso ter um nome ou uma foto pra se sentir que ama e quer o bem daquela pessoa. Mesmo você não vivendo cada momento com ela, mesmo você não vendo ela todos os dias. Sim a vida que nós criamos aqui, sim vira um amor que se é conquistado. Por pessoas reais, que estão do outro lado da tela, te conquistando só em palavras. Elas são elas mesmas, sem serem presas ao um nome real, ou a uma foto , em que todos te julgam, feia ou bonita, ou gorda e magra. Aqui você se apaixona pela pessoa pelo o que ela realmente é , ou por ela conseguir ser aqui, o que ela sempre quis, ser o que ela não pode ser fora da tela. Fake, um amor que eu jamais vou esqueçe tudo o que ele trouxe e me ensino. Sim se aprende muito com tudo isso aqui, aprende-se que não é preciso ter uma foto maneira, pra se ter amigos. Aprende se amar, a sofrer por uma vida criada. Aprende a se importar com pessoas que moram longe de você. Sim, eu amo muitas pessoas aqui , que eu nunca pude dar um abraço, mas que enxugaram as minhas lágrimas, que me deram sorrisos sinceros. Amo muito todos vocês.

O amor espera uma coisa: o momento certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário