Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

.     do lado de cá ♫

A vistα é bonitα , α mαré é boα de provαr do lαdo de cá , eu vivo trαnquilα (o) e o meu corpo dαnçα sem pαrαr do lαdo de cá tem músicα , αmigos e αlguém pαrα αmαr 



quarta-feira, 13 de abril de 2011

         quando você diz


A uma menina que a ama e ficará com ela pra sempre . Ela acredita nisso e começa a pensar em você o tempo todo. Então ela começa a fazer planos, imaginar um futuro com você e passa o dia todo sorrindo Até o dia em que você muda tudo. Decide que não é mais pra sempre, e apenas coloca um fim no que tem com ela. Quando isso acontece, ela chora muito, vê o chão desabar sobre seus pés e se sente idiota por ter acreditado em todas as falsas promessas . 



nunca espere nada das pessoas {/ fato ! t.t

deste modo nunca irá se decepcionar, e nem se  
surpreender por algo 
que você não esperava de tal pessoa .

Desligue-se .


Da TV, do virtual, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das amizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre se . No coração, na mente, na alma. Encontre-se nos desejos proibidos, nas vontades passageiras, nas vidas passadas, nas pessoas que tem algo pra compartilhar.  Seja . E antes de ser dos outros, seja seu; Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste . E então ame .



tive medos em segredos /;

Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora , vou gritar pra todo mundo de uma vez. Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado e se eu tiver errado,
Que se dane o mundo, Eu só quero você .  






Aprenda que nessa vida sempre vai ter alguem   u.u'



que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas ?


-    toda mulher traz consigo ,

um olhar misterioso, poder de sedução, palavras doce , 
um sorriso que as vezes esconde o que ela não é , 
uma fera dentro de sí e um segredo no coração !