Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

-   E agora ? nóos ,


Estávamos em frente ao portão da casa dele, quando de repente ele pára, olha para mim e diz ter um outro alguém . Mas como isso pode ser possível se ele sempre me jurou que eu seria única em sua vida, foi nesse exato momento de lembrança que ele descaradamente me diz segurando-me pelo queixo: NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL,MUITO MENOS VOCÊ MEU AMOR !
Naquele exato momento perdi meu chão e não sabia nem sequer o que dizer a ele , não acreditei que essas duras palavras tivessem saído da boca de um garoto que sempre foi tão doce e meigo com todos que o rodeiam, como uma pessoa pode se tornar tão insensível em tão pouco tempo ? É verdade,garotos são realmente muito inconstantes... quero dizer, nem só os garotos, mas todo o ser humano essa é a mais pura verdade; As aparências enganam, há sempre um lobo vestido numa macia pele de cordeiro.

FRIENDS *-*


Amizade é algo tão necessário, quem não tem amigos, não sabe o que é viver de verdade, isso é fato.

A amizade é algo surreal, que gera vários outros sentimentos bons.

Ter amigos é saber e ter em quem confiar, sem temer; é ter o prazer de poder ter anjos particulares; é olhar para o lado, e saber que alguém estará lá, por você e com você; é ter quem te socorre; é ter uma segunda família, de coração; é ter alguém ao seu lado tanto nos momentos bons quanto nos ruins; é ter quem saiba o que te faz feliz, e como te fazer feliz; é dar sem temer não receber; é ter momentos inesquecíveis e histórias para contar; é não permitir barreiras e limites quanto aos sentimentos; é poder saber que quando o mundo te virar as costas, um amigo estará de braços abertos pra você; é se sentir à vontade; é rir, chorar, brigar, perdoar, conhecer, compartilhar, amar.



Graças à Deus, eu tenho amigos. Amigos em quem eu confio, e com quem eu conto, sempre. Pessoas que me fazem feliz, acima de tudo. E talvez, algum dia, esses amigos partam, mas como o sentimento é verdadeiro, ficarão marcados para sempre em minha vida, como as melhores e mais verdadeiras pessoas que eu já conheci. Os amigos que eu vou amar até o meu último suspiro.
 
EU AMO TODOS VOCÊS , BEEEEEEEEEEEEEEEEEST'S

depende apenas de você ;D

dei o máximo de mim, apostei tudo em nós dois .. no meu coração, só existe amor pra você. agora basta você fazer o mesmo por mim, pra me fazer feliz .. e eu confio em você.


qualquer dia desses ,


quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntos e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais, e você poderia estar com esse amor do seu lado. toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.

EU JA ME CONTRARIEI DEMAIS ;@



disse mil vezes que não ia voltar atrás e acabei pedindo perdão. Já disse que não ia nunca amar certa pessoa e acabei chorando depois só de pensar em viver sem ela. eu já disse que não pensava em alguém quando na verdade não conseguia tirá-lo da cabeça. já disse que estava bem, que não estava sofrendo quando tudo em mim por dentro estava aos pedaços. eu já errei e me arrependi. eu já quis voltar no tempo. e eu aprendi que mentir pra si mesmo com algo no coração acaba nos matando mais cedo ou mais tarde !

o amor é um semtimento ..


que nem sempre traz felicidade.
teria alguém se apaixonado, amado.
sem nunca ter sofrido, chorado?
no final de um grande amor, sempre vem a solidão,
se é que um grande amor, um dia chega ao fim.
o coração nem sempre responde a razão.
ou melhor, ele nunca responde a razão.
como eo queria entender, esse meu coração.
ama sem ter razão e não quer te esquecer.
queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino ..
mas todos os caminhos, me levam á você .



. coração idiota - jads e jadson ♪

você é mais ,

que uma paixão, se tornou dono do meu coração.
e esse amor me deixa sem saída, pois só você completa minha vida !



. dona do meu coração - victor e matheus

-  HOJÊEUNÃOTÔAFIM :/


de perder meu tempo com as suas desculpas esfarrapadas, de escutar você mentindo sobre seus erros, de atender o celular pra ouvir você dizendo que vai mudar e que tudo vai ser diferente, não quero ouvir você falando que o amor da sua vida sou eu e que tudo foi um erro e que você se arrepende muito .. dá um tempo pra mim ok? .
eu mereço um pouco de paz, um pouco de vida longe de você e das mentiras que você carrega consigo. 

tão chorona :'(


tão vunerável a coisas ruins, a coisas que machucam. não é preciso muito pra estar no chão, não precisa muita coisa pra tá trancada em um quarto se acabando, se derramando em lágrimas, basta as porcarias das memórias aparecerem, basta as lembranças resurgirem do nada, pra estar sem direção, pra estar de olhos vendados, pra estar com o coração novamente, em pedaços.