Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vou te prender em mim




















Sentimos ciúmes sim. Ciúmes enorme, de tudo e todos. De tudo o que é, de tudo que foi, e de tudo que um dia pode ser nosso. Admitimos que queremos cuidar do que nos pertence, isso não é pecado é?
Se eu sinto ciúmes, você é alguém privilegiado. Já tem meu coração. É, meu jeito mesmo. Se eu amo eu cuido, e gosto de ser cuidada.
É que as coisas andam meio complicadas hoje em dia, sabe. É um querendo roubar a felicidade do outro, sempre. Não pisque! Alguém pode aparecer de repente e puff, sumir com tudo que é seu. E cadê alguém pra dizer que o que disse é mentira? Alguém?
É uma junção de sentimentos, tão fortes e irritantes, que não desejo isso pra ninguém. Medo, raiva, angústia. E seu coração acelerando enlouquecidamente, mil vezes mais rápido. E é ai que o peso do mundo, tem que ser carregado nas nossas próprias costas. Castigo cruel. Sentimento cruel.
Vivemos em uma sociedade tão inconsequente onde ninguém é de ninguém, que a insegurança sempre fica nos nossos corações. Pode perguntar pra qualquer pessoa, se ela não tem medo de ser vitima de mentiras, falsas promessas e traições, mesmo sendo apenas no ato de pensar, é traição.
Sinto ciúmes sim. E talvez eu não mude isso por ninguém, não por dentro. Nem todo mundo é cem por cento seguro, cem por cento confiante, cem por cento verdadeiro. É que esse mundo insano é cheio de pessoas que querem tirar toda minha felicidade, todo o pouco que posso chamar de meu... ou... Talvez, eu esteja realmente louca e essa seja mais uma paranóia da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário