Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Complexidade

 


Sabe, algo sobre mim que nunca consegui entender é o fato de que as sensações e emoções que nos rodeiam sempre me pegam de surpresa, assim do nada, sem aviso prévio. Simplesmente vêm e me atingem em cheio. É algo de louco, no caso, algo de mim. É! A tristeza e a felicidade simplesmente andam cada uma de um lado meu e não sei como é o relacionamento das duas, como elas se entendem e como fazem esse revezamento louco sobre mim. É invrível como qualquer uma dessas sensações simplesmente chegam chegando. Por isso, na maior parte do tempo, nunca sei o motivo de estar feliz, o motivo de estar triste, o motivo de nada.

Eu sou asim, uma interrogação ambulante no mundo. Ainda espero o dia em que vou conseguir me entender. Passo por tantas mudanças, repentinas na maioria das vezes. Mas estou aqui, firme e forte, confusa e louca. Só o tempo dirá e resolverá todas as minhas perguntas, ou não. Quem sabe eu tenha nascido para isso, para nunca ser respondida e simplesmente viver desse modo louco e confuso que, preciso admitir, eu até gosto, é o que me faz ser eu e apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário