Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquela querida Amiga



Minha inspiração é tão teimosa, tão má comigo. Ela gosta de me abandonar, sair por ai e não dizer onde vai e nem quando volta. Ela é assim, muito imprevisível, como eu. Ela é assim, cheia de surpresas. Ela me mal trata, vai embora, me abandona por tanto tempo e volta achando que está tudo bem... Mas fazer o que, é ela minha amiga das horas difíceis mesmo. É ela que me faz botar tudo que preciso em palavras. É ela que me inspira, de certa forma. Essa minha inspiração, tão danada, tão linda às vezes. Quando ela resolve voltar, resolve ficar comigo mesmo que por pouco tempo, isso me deixa tão feliz. É quando aproveito. Transformo todos aqueles meus sentimentos loucos e confusos em palavras, palavras ainda mais confusas e loucas, mas que representam aquela parte de mim. Por isso eu amo essa minha inspiração tão minha, tão eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário