Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

isso é um jogo ?



perde quem se apaixona primeiro ? perceba as minhas palavras, os detalhes, correspondendo as suas expectativas. a sua mente já em transe, tudo numa perfeita sincronia. feche os olhos agora, deixe o som te guiar. preste atenção, não vai durar muito tempo: 3 minutos um pouco mais ou um pouco menos. quem sabe ? tenha coragem. é a sua vez. não use aquele charme que me transporta para fora da minha órbita. me traga de volta num segundo, vou voltar os dez mil anos luz de distância que você me levou. e essa sua timidez misturada com um ar superior. essa sua pose de príncipe, de onde você tirou ? eu estou nas suas mãos. ou não. por que não um replay ? não me confunda outra vez. deixe essa explosão de sentimento retornar. deixe a nossa música tocar. retorne ao verão.você está nas minhas mãos, às vezes sim, às vezes não.






boasorteproseujogo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário