Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

-      nós .

 nunca podemos dizer que nós somos inúteis, por que isso não é verdade. Não podemos dizer que o mundo é injusto, mesmo que as coisas não estão certas nunca devemos ficar tristes por coisas fúteis. Tudo na vida um dia vai passar, um dia venceremos e outros iremos perder. Não podemos deixar que pressões de família e amigos nos abalem, temos que fazer o que é certo. Eu gostaria de viajar no tempo, e concertar tudo o que eu fiz de mal. Eu gostaria de ser perfeita, eu gostaria que todos tivessem orgulho de mim. Nós vivemos pensando: porque as coisas não são como queremos? Eu, particularmente já me acostumei com essa frase. Se tudo fosse como queremos, qual seria a graça de viver? Temos que pensar que os problemas existem para serem enfrentados de cabeça erguida, e pensar que tudo, absolutamente tudo vai passar. Temos que aceitar que não vivemos dentro de um filme, onde tudo é perfeito. Não temos que abaixar a cabeça pra tudo, temos que expressar o que pensamos. Temos que correr atrás dos nossos sonhos, se quisermos realmente que eles se realizam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário