Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

-   best .

Nossa amizade é aquela que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. Obrigada por ter entrado em minha vida em 2010 Cada lembrança qe tenho de voce é um sentimento bom e ruin, bom porqe sei qe tenho voce e vivi momentos inesqeciveis e ruiin porqe esta longe de miim . Tenho tantas lembraças de vc .

Não tem palavras que expresse o sentimento que eu sinto por você, quando eu olho pra trás e lembro de tudo que já passamos juntos Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.sempre vou te amar !
 
por :  Paulinho Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário