Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

        indesições .

é tão ruim , tão complicado e chato , quando em nossa a vida , agente tem que escolher o que provavelmente se torne o melhor pra gente , bom , mas como vou saber qual o melhor pra mim , se nem sei qual caminho seguir que destino você deve tomar , é engraçado mas as vezes ate nossos próprios sentimentos tentam nos enganar , fica tudo meio confuso , não sei ao certo se essa é a melhor escolha mas no momento não posso enganar meu coração , optei por dar mais um tempo , um tempo pra mim , pra viver , pra ver onde tudo isso vai , se realmente estou certa de mim , se em breve quem sabe o amor estará resnacendo em mim novamente , e ai uma nova história de amor , ou se vou me lamentar por não ter tentado ser feliz com você , ja que você me ama e quer me ter em seus braços , pena que essa paixão esteja confusa em mim , e que eu so te enchergue como um amigo , no momento . mas tudo me leva a crer que é melhor pra mim , eu fica só por um tempo . aproveitar a vida nesse tempo , chamado ''agora'' se amanhã você ainda me quizer , quando eu me arepender o que é uma hipótese e creio eu pouco viável , estarei aqui precisando do seu ombro amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário