Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Texts in Love: Você ! s2

E quando eu olho pro lado eu vejo você, quando a saudade aperta o coração vem carregada de um único sintoma, você. É contigo que faço meus planos, é ao teu lado que eu me sinto segura, é a tua lembrança que aquece minhas congelantes noites.
As vezes se torna engraçado, mas não me vejo mais sozinha, mesmo que a solidão queria estar em cada parte do meu quarto, você está em tudo aqui, em cada fotografia, em cada presente, em cada piscar dos meus olhos. O teu jeito as vezes rude me ensinou a ver a vida de uma outra maneira e teu jeito carinhoso me mostrou que em teu aconchego eu tenho o remédio para muitas tristezas.
Não tinha a intenção de escrever palavras doces hoje, mas meu coração mais uma vez se resumiu a suspiros e lembranças que me fazem sempre querer colocar em palavras o que sinto.

Quando olho pra trás te enxergo, nesse presente é você que reflete e no futuro próximo mais uma vez você tem lugar reservado ao meu lado.
Não quero passar meus dias assim, no meio de recordações, quero uma história nossa, uma história que faltará palavras para explicar e olhos para lerem. Quero uma história jamais escrita, jamais vivida e jamais sentida, quero algo para chamar de meu, quero apenas você, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário