Pages

sábado, 30 de julho de 2011

       Desabafo!

Esse é meu problema, sempre tento e quero fazer diferente, e só consigo fazer a mesma merda sempre! Falo que vou tentar te fazer feliz e só consigo tentar te prender a mim mais e mais. Quem ama, quase nunca sabe o que faz, quem ama, quase sempre é mais egoísta. Existem as excessões, mas eu infelizmente não sou uma. "Te quero aqui, quero agora e pra sempre!". Isso é mais do que um pequeno defeito. Isso é uma imperfeição, isso é cruel. Chamo também de obsessão.
Mas agora quero ser diferente, quero fazer parte dessas excessões, quero pensar menos no meu bem. Que se dane o quanto estiver em ruinas, quero me livrar de vez desse egoísmo e te deixar ser feliz. Vou seguir minha vida, mas sempre pensar em você. Desculpa. Eu te amo, e faria isso por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário