Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Para Ele ;


Você me faz feliz. Talvez eu tenha dito isso poucas vezes, talvez nunca tenha dito, porque sempre preferi sentir e te preservar. A verdade é que tudo com você é diferente, mudou, revirou e me reinventou inúmeras vezes. Você me faz feliz, e me faz sentir de verdade.
É porque depois de alguns anos, mesmo uma pessoa tão insegura, como eu, começamos a ter certeza que todas as nossas escolhas foram certas. Te escolher pra minha vida, foi tudo o que eu mais precisava. Apesar dos pesares, dos altos e dos baixos, eu não me arrependo um segundo sequer de estar ao seu lado. Com você e por você.
Eu te amo sabia. Sinto saudade de poucas horas, sinto ciúmes de um e de todos, sinto medo de te perder e sinto que eu nasci pra você, e vice-versa.
Só você mesmo pra me deixar com cara de boba nos momentos difíceis, só você me faz arrepiar quando fala ao telefone, só você pra me fazer olhar pra trás duas ou três vezes só pra saber se esta olhando pra mim sempre que nos despedimos, só você me faz feliz. E eu digo quantas vezes for preciso que eu quero sempre só você.
Você não precisa de romantismo todos os dias. Não precisa de flores e declarações em datas importantes, não precisa me amar tanto como eu te amo. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante pra me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário