Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Apenas um rascunho .


Sabe, você me faz sofrer. Eu nunca disse isso, eu sempre preferi sentir, chorar e esquecer. Mas essa é a verdade e eu digo na sua cara quantas vezes for preciso. Você não me faz feliz. Você não me satisfaz. Você nunca foi bom o suficiente para mim.
Demorei muito pra dizer isso pro meu coração, demorei muito para finalmente poder admitir para mim mesma que eu não posso ser feliz com você. Não dá. Você não permite.
Agora lhe digo que cansei. Cansei das noites mal dormidas. Das suas idas e vindas. Do seu tom de voz ao telefone. E das suas histórias mal contadas. Cansei de falar de amor, e você não acreditar no que sinto com convicção. Cansei de entregar tudo de mim, e esse meu tudo se transformar em pó. Eu sou mais do que isso.
As más línguas dizem que já me humilhei demais. Elas estão certas. Acontece que me entrego, de verdade, e esqueço de mim, a pessoa mais importante. A única que merece tudo o que eu fiz por você. A unica que devia estar feliz, e não esta. Ao invés disso, esta chorando e escrevendo esse texto com todo o ódio e angústia que está sentindo. Mas talvez esse seja apenas um rascunho das palavras que eu nunca direi. Das coisas que eu nunca admitirei fazer. Dos sentimentos que eu sempre vou insistir em sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário