Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

              Ela nasceu assim ,



Hoje em dia não tem quem não fale de Lady Gaga, nossa querida Stefani Joanne Angelina Germanotta, rs! Ela já causou muiita polemica, mas isso parece nunca parar. O novo álbum dela começa a ser vendidos no próximo dia 23, mas ja temos muito a dizer. Eu (Camila Mabeloop) particularmente estou adorando as novas musicas e o jeito de Lady Gaga. Ela esta amadurecendo, e se tornando uma verdadeira lenda!

Há quem a julgue pelo fato dela ser sim, meia louca, mas as pessoas podem tentar conhecê-la melhor. Ela fez alguns implantes no corpo, e fez músicas altamente provocantes, rs. Mas pra tudo Lady Gaga tem um explicação. Mas vamos parar de blabla e ver o que esta rolando no novo album dela. Vejam uma analise bem legal que eu encontrei!

O disco Born This Way, traduzido como Nasci Deste Modo, vai decepcionar quem espera encontrar músicas muito grudentas ou baladeiras. Todas as 14 faixas da versão normal do álbum são quase "retrô" demais para nossa época. O que o torna tão especial. As músicas são fortes, com um sentido libertador muito parecido com os aclamados anos 80, onde tantos e tantos jovens ao redor do mundo buscavam por uma identidade própria. E foi assim que a própria Gaga descreveu seu disco: Como uma forma dos jovens da nossa geração poderem sentir-se livres o suficiente para se amar e buscar sua própria forma de viver.
É claro que Gaga não pode deixar de ser polêmica, o que ficou bem claro com a faixa Judas, onde ela se utiliza do nome e da imagem do traidor de Jesus Cristo para representar nosso lado escuro e pecador e como todos devemos lutar com o "Judas" que temos dentro de nós para que possamos viver de forma plena.

(Créditos: Ítalo Braga do blog Vinte e Agora?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário