Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

I eu ,



Nunca havia me sentido tão vazia, sem sentido para continuar, sem sonhos para sonhar, mesmo não sendo verdade é assim que me vejo, livre demais, em excesso. E por mais que tenha sido isso que eu procurei, e pedia em súplicas tempos atrás, hoje tudo isso não há mais razão. Não me arrependi, não é isso. Apenas estou me sentindo estranha, é uma mistura de tudo e nada ao mesmo tempo. Um pouco de saudade, uma pitada de angústia, com uma porção de solidão e uma grande quantidade de confusão mental. Não gosto de conseguir tudo que eu quero, gosto de ter e não ter. Quando finalmente alcanço e me sinto plena, e confie em mim se sentir plena é uma merda. Se satisfazer é uma merda. Sabe porque? Vou lhes dizer, porque o desejo acaba, a luta acaba, a graça em si acaba, e depois você precisa procurar outros desejos para desejar, e assim sucessivamente. Agora que estou no fim de um ciclo como esse, plena e satisfeita, tudo se perdeu, inclusive eu. A liberdade que eu tanto queria eu já tenho, mas estar sendo sufocada também era bom. Meus olhos seguem uma ponta à outra do horizonte infinito, afim de encontrar objetivos futuros que me farão voltar à lutar. Talvez eu seja mesmo sem sentido, mas é certeza que eu gosto de ser assim. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário